Gazin na Ajorsul 2019: criar, ousar e reinventar

Nos dias 26 a 28 de setembro a Gazin irá participar da Ajorsul Fair Mercoóptica, evento que será realizado no Centro de Eventos Serra Park, em Gramado, Rio Grande do Sul. A feira é consolidada como a maior multifeira da América Latina e reúne diversos expositores, compradores e visitantes dos segmentos de joias, relógios e óptica.

A Ajorsul tem foco exclusivo em negócios e não é aberta ao público. Além de oferecer joias, relógios e óculos, também oferece opções em maquinário, soluções tecnológicas e produtos relacionados aos segmentos.

Stand da Gazin na 28ª edição da Ajorsul. Foto/reprodução: Gazin

Para essa edição da Ajorsul, que dá início à temporada Primavera/Verão 2020, o tema em destaque é “criar, ousar e reinventar”, com muita cor, felicidade e brilho, assim como o sol que nos ilumina.

É se inspirando nisso que a Gazin se antecipa para oferecer as últimas tendências e novidades de semijoias exclusivas e luxuosas.

Para a Ajorsul, separamos uma coleção especial que reúne cores vibrantes, pedrarias divertidas e brincos que se destacam por si só, para compor um visual deslumbrante, animado e feliz, assim como nossas revendedoras.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gazin Semijoias® (@gazinoficial) em

Pulseirismo é uma tendência que chega forte ao mercado. Confira na Ajorsul 2019

A entrada é franca, mas para participar da Ajorsul é necessário se cadastrar antes, já que a feira é aberta somente para lojistas com CNPJ do setor.

A Gazin espera que, mais uma vez, esse evento seja especial e uma incrível oportunidade de negócios a nossas revendedoras e representantes. Venha nos prestigiar e viva o prazer de empreender no Mundo Gazin.

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram