Outubro rosa: uma campanha de esperança

Era uma vez, um botão de rosa. Ele nasceu em um jardim bem pequeno, rodeado por mato. O dono desse jardim era um senhor humilde, e tinha pouco dinheiro para investir em bons adubos e nutrientes que tornassem o solo fértil para que suas flores pudessem crescer. Mas tudo bem, porque a ele nunca faltou aquilo que mais importa: o amor por sua plantação.

Graças a esse amor, o botão de rosas cresceu e desabrochou rapidamente, até que um dia, uma praga terrível tomou conta da plantação e o botão adoeceu. Foi murchando cada vez mais. Suas pétalas, que antes eram vermelhas, radiantes e viçosas, ficaram fragilizadas e sem brilho.

Rosa murcha. Foto reprodução: Fernanda Freitas

O dono do jardim estava triste, pois não sabia como combater à praga, nem tampouco prevenir para evitar que isso acontecesse. Foi então que, depois de conversar com uns amigos sobre o que estava acontecendo, ele descobriu que uma de suas vizinhas tinha um pequeno centro de jardinagem e que talvez pudesse ajudá-lo.

Ela aceitou com prontidão e foi até à casa do jardineiro para visitar o jardim onde a rosa morava. Ela percebeu que era um lar de muito amor, mas poucas oportunidades. Foi então que, num ato de generosidade, ela disse que podia ajudar, mas sozinha não conseguiria, pois faltava dinheiro para oferecer o tratamento que a rosa precisava.

Dessa forma, a mulher mobilizou diversos estabelecimentos e pessoas da vizinhança. Juntos, eles conseguiram uma grande quantia, tão grande que puderam ajudar diversas outras flores da região que também estavam doentes. Aos poucos, a rosa estava cada vez melhor e aprendeu a conviver com os espinhos que a vida tinha lhe dado. Graças à ajuda de todos, suas pétalas voltaram a ter cor e em seu coração só cabia amor.

Rosa brilhante e com vida. Foto reprodução: Mundo Ecologia

Histórias como essa acontecem à nossa volta o tempo todo. Nós só precisamos estar dispostos a abrir o coração para poder enxergar. E a Gazin está. No outubro rosa, mês da prevenção ao câncer de mama, preparamos uma campanha solidária de apoio à ALICC, Associação Limeirense de Cuidado e Carinho.

A organização sem fins lucrativos ajuda diariamente centenas de pessoas, principalmente com menor poder aquisitivo, que lutam e convivem com o câncer. A associação atua de maneira preventiva, com foco especial na realização de palestras em escolas, empresas, igrejas, na comunidade como um todo e por meio de campanhas específicas de prevenção, incluindo campanha de conscientização no mês do outubro rosa.

Eles oferecem um acompanhamento especializado a todos os pacientes em tratamento através de assistente social, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, acupunturista e yogaterapia. Além disso, também atendem crianças, que recebem carinho especial da entidade, em continuação ao tratamento recebido no Centro Infantil Dr. Domingos A. Boldrini e demais clínicas oncológicas infantis.

Colar Life da Gazin

Para continuar realizando esse trabalho generoso e altruísta, a ALICC precisa de nossa ajuda, afinal, uma corrente do bem é formada por pessoas dispostas a transformar o mundo por meio do brilho de sua colaboração. Nesse outubro rosa, parte das vendas do nosso colar Life será doada à associação, para que assim, ela possa continuar semeando jardins e ajudando na recuperação de todas as flores possíveis. Plante a semente da esperança e faça parte do crescimento de nosso jardim.

Novidades

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram