Gerentes Gazin no curso Orion Gestão para Líderes

Inovar, inspirar, desenvolver e empreender. Esses são alguns dos pilares fundamentais que sustentam e representam aquilo que a Gazin mais acredita e valoriza.

Além de nos reinventarmos diariamente para surpreender você, nossa cliente, nós buscamos a nossa auto reinvenção, a fim de suprir toda e qualquer necessidade para abrilhantar ainda mais nossa relação no interior do mundo Gazin.

É por isso que apostamos em cursos, treinamentos, palestras, enfim, tudo o que possa enriquecer o trabalho do nosso time. Acreditamos que capacitação e aprendizado nunca morrem, mas vivem para sempre dentro de quem se dispôs a aprender.

Dessa forma, temos o imenso prazer de anunciar a formatura de nossos gerentes André, Lariza, Amanda e Rhayssa, no curso Orion de Gestão para líderes, da Zaros Escola de Negócios, voltado para o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos gestores, a fim de ampliar sua capacidade de liderança e gestão de pessoas.

O curso teve a duração de um ano, tendo sido iniciado em 2018 e finalizado em setembro de 2019, com carga horária de 120 horas. Nosso diretor Caio Gazin recebeu uma homenagem da escola pelas mãos da idealizadora Simone Zaros, por seu apoio indispensável e inestimável e pela parceria de sucesso com a instituição.

À esquerda, Simone Zaros, e à direita, Caio Gazin recebendo a homenagem da Escola Zaros

Ao todo, já são mais de 10 líderes Gazin formados no curso Orion e que participaram dessa experiência transformadora, onde há um profundo aprendizado sobre gestão de equipe, estratégias de atendimento, gestão de tempo e organização, entre outros.

A celebração da formatura foi realizada no Buffet Samsara em Limeira, no dia 21 de setembro em uma noite de muita alegria e sentimento de dever cumprido. E esse é só o início.

Acontecimentos de tamanha grandeza quanto este nos inspiram e nos motivam, a fim de buscar o desenvolvimento e crescermos como pessoa e profissional. A Gazin continuará oferecendo essa oportunidade única para nossos líderes exercerem seu papel com ainda mais excelência.

Formatura Orion da Amanda, Gerente Gazin (Foto Reprodução: Gazin)

Formatura Orion do André, Gerente Gazin (Foto Reprodução: Gazin)

Formatura Orion da Lariza, Gerente Gazin (Foto Reprodução: Gazin)

Formatura Orion da Rhayssa, Gerente Gazin (Foto Reprodução: Gazin)

Time Gazin na Formatura do curso Orion de Gestão para Líderes (Foto Reprodução: Gazin)

Novidades

Setor de semijoias tem previsão de crescimento acelerado –...

Descubra por que o mercado de acessórios premium cresce aceleradamente e como investir com a Gazin, líder no segmento de semijoias com coleções exclusivas.

O nosso brilho é SUSTENTÁVEL!

Na Gazin, sustentabilidade é compromisso diário. Reutilizamos materiais, reduzimos o uso de plástico, tratamos a água e valorizamos o trabalho feminino — tudo para garantir um brilho consciente e responsável.

22 Frases e 7 declarações perfeitas para usar no...

Frases prontas e criativas para vender mais no Dia dos Namorados com semijoias. Use em cartões, kits, embalagens ou posts nas redes sociais para encantar seus clientes com emoção e valor percebido.

Easy Chic: a tendência minimalista que conquistou o mundo...

Se você revende semijoias e quer oferecer peças que nunca saem de moda, precisa conhecer o estilo Easy Chic. Neste conteúdo, mostramos como apostar em acessórios minimalistas, sofisticados e versáteis que agradam diferentes perfis de clientes. Inspire-se nas tendências e descubra quais peças não podem faltar no seu mostruário!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram