Gerentes Gazin no curso Orion Gestão para Líderes

Inovar, inspirar, desenvolver e empreender. Esses são alguns dos pilares fundamentais que sustentam e representam aquilo que a Gazin mais acredita e valoriza.

Além de nos reinventarmos diariamente para surpreender você, nossa cliente, nós buscamos a nossa auto reinvenção, a fim de suprir toda e qualquer necessidade para abrilhantar ainda mais nossa relação no interior do mundo Gazin.

É por isso que apostamos em cursos, treinamentos, palestras, enfim, tudo o que possa enriquecer o trabalho do nosso time. Acreditamos que capacitação e aprendizado nunca morrem, mas vivem para sempre dentro de quem se dispôs a aprender.

Dessa forma, temos o imenso prazer de anunciar a formatura de nossos gerentes André, Lariza, Amanda e Rhayssa, no curso Orion de Gestão para líderes, da Zaros Escola de Negócios, voltado para o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos gestores, a fim de ampliar sua capacidade de liderança e gestão de pessoas.

O curso teve a duração de um ano, tendo sido iniciado em 2018 e finalizado em setembro de 2019, com carga horária de 120 horas. Nosso diretor Caio Gazin recebeu uma homenagem da escola pelas mãos da idealizadora Simone Zaros, por seu apoio indispensável e inestimável e pela parceria de sucesso com a instituição.

À esquerda, Simone Zaros, e à direita, Caio Gazin recebendo a homenagem da Escola Zaros

Ao todo, já são mais de 10 líderes Gazin formados no curso Orion e que participaram dessa experiência transformadora, onde há um profundo aprendizado sobre gestão de equipe, estratégias de atendimento, gestão de tempo e organização, entre outros.

A celebração da formatura foi realizada no Buffet Samsara em Limeira, no dia 21 de setembro em uma noite de muita alegria e sentimento de dever cumprido. E esse é só o início.

Acontecimentos de tamanha grandeza quanto este nos inspiram e nos motivam, a fim de buscar o desenvolvimento e crescermos como pessoa e profissional. A Gazin continuará oferecendo essa oportunidade única para nossos líderes exercerem seu papel com ainda mais excelência.

Formatura Orion da Amanda, Gerente Gazin (Foto Reprodução: Gazin)

Formatura Orion do André, Gerente Gazin (Foto Reprodução: Gazin)

Formatura Orion da Lariza, Gerente Gazin (Foto Reprodução: Gazin)

Formatura Orion da Rhayssa, Gerente Gazin (Foto Reprodução: Gazin)

Time Gazin na Formatura do curso Orion de Gestão para Líderes (Foto Reprodução: Gazin)

Novidades

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram