Coleção Summer Lovers Gazin na FIBA Semijoias

A Gazin não para de inovar e investir em tendências, lançamentos e grandes oportunidades de negócios para nossas revendedoras! É por isso que estaremos presente na FIBA – Feira Internacional de Bijuterias e Acessórios extremamente importante para nosso segmento de semijoias.

A boa notícia é que a feira acontece tanto em São Paulo, como no Rio de Janeiro, e a Gazin estará presente nas duas edições para abrilhantar ainda mais o seu negócio!

A FIBA São Paulo irá acontecer nos dias 16 e 17 de outubro, das 09h às 20h e 09h às 18h, respectivamente, no Centro de Convenções Pro Magno, Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras.

Já a próxima edição da FIBA Rio de Janeiro ocorre nos dias 23 e 24 de outubro, das 10h às 21h e 10h às 18h, no Centro de Convenções SulAmérica, na Av. Paulo de Frontin, nº 1, no bairro Cidade Nova.

A FIBA Brasil tem foco exclusivo em negócios e não é aberta ao público, tendo a entrada permitida apenas com CNPJ. Tem um amplo mercado de prata, folheados, semijoias, bijuterias e acessórios.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gazin Semijoias® (@gazinoficial) em

Peças da Coleção Summer Lovers para a FIBA (Foto Reprodução: Gazin)

Para essa edição da FIBA, que dá destaque especial às vendas de Natal e final de ano, a Gazin apresenta sua nova coleção Summer Lovers, que é tão intensa, alegre, colorida e apaixonante como grandes amores de verão. Ideal para quem não tem medo de se apaixonar todos os dias e viver a beleza do amor!

Desejamos a todos uma feira maravilhosa e enriquecedora. Que esse seja uma ótima oportunidade de empreender e trocar experiências com vendedores, varejistas e representantes ali presentes.

Novidades

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

3 dicas de marketing digital para vender mais

Neste artigo, iremos te ajudar com 3 estratégias e táticas específicas para aumentar sua visibilidade, atrair mais clientes e impulsionar suas vendas no ambiente online.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram