Covid-19: e agora, o que muda em comprar semijoias online?

Covid-19: e agora, o que muda em comprar semijoias online?

Devido à Covid-19 estamos reforçando ainda mais os cuidados de higienização para que você permaneça segura investindo em nossas semijoias online. Saiba mais!

Vale ressaltar que, além dos cuidados que nós sempre tomamos para te oferecer peças e embalagens seguras e de qualidade, agora também estamos esterilizando as caixas para que você permaneça protegida no conforto de sua casa.

Veja abaixo tudo o que você precisa saber sobre nossa política de entrega, higiene e segurança durante este período!

Como posso adquirir as Semijoias Gazin?

Sim, nós estamos trabalhando a todo vapor para atender as nossas clientes com a excelência de sempre, mesmo durante esse período intenso de Covid-19.

Você poderá realizar seu pedido através dos nossos showrooms, por meio do atendimento online, ou pelo E-commerce, nossa nova e mais prática plataforma de vendas, onde você tem acesso a todo o nosso catálogo para investir em semijoias online, com frete grátis para compras acima de R$500,00.

Como fica o prazo de entrega?

Para que você continue empreendendo a partir da compra de semijoias online, tudo continua normal! Após a finalização do pedido, seu código de rastreio será enviado por e-mail e você poderá consultar a localização exata da sua encomenda. Aí é só aguardar e curtir muito quando suas peças preferidas chegarem!

Saiba quais são nossas normas de segurança para você comprar suas semijoias online protegida da Covid-19

Quais cuidados a Gazin tem tomado para impedir a propagação da COVID-19?

Além de trabalhar com equipe reduzida, nossos colaboradores foram instruídos a intensificar os hábitos de higiene, todos usando luvas desde o processo de separação das semijoias, até montagem das caixinhas, que também estão sendo esterilizadas antes do envio.

Nosso ambiente também está sendo higienizado constantemente ao longo do dia, tudo para te entregar segurança e cuidado, além de estilo, exclusividade, bom gosto e muita qualidade!

Comece a empreender pelo nosso e-commerce de semijoias online agora mesmo e conquiste a tão sonhada liberdade financeira!

Novidades

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

3 dicas de marketing digital para vender mais

Neste artigo, iremos te ajudar com 3 estratégias e táticas específicas para aumentar sua visibilidade, atrair mais clientes e impulsionar suas vendas no ambiente online.

Descubra o significado do anel em cada dedo

Hoje vamos te contar o significado do anel em cada dedo. Vamos mergulhar na prática dos simbolismos escondidos nestas peças e revelar várias tradições. Boa Leitura!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram