Gazin Semijoias realiza doação para o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.

A Gazin acredita em um mundo onde as mulheres ganham força e empoderamento cada vez mais! Pensando nisso, também apoiamos aquelas pessoas que criam e intensificam o bem, como o Hospital Pequeno Príncipe, o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil e criado há um século exclusivamente por mulheres. O foco do hospital é atender crianças com doenças raras em diversas especialidades.

 

Em 2018, juntamente com a Bella Falconi, embaixadora da nossa marca, divulgamos e intensificamos a campanha do colar Fé, a peça escolhida para arrecadar dinheiro para doação ao Hospital, localizado em Curitiba, capital do Paraná.

 

A cada venda da peça, 18% do valor era revertido para doação. E, no final da campanha, a Gazin conseguiu R$ 31.751,28. Um valor que teve o objetivo de dar apoio ao trabalho do Hospital, para que ele continue levando brilho para a vida de tantas famílias.

 

Em fevereiro de 2019, as gerentes Luciane e Cláudia, mulheres que fazem parte da Equipe Gazin, foram até o Hospital Pequeno Príncipe para vivenciar um dia com o objetivo de entender a importância do papel da instituição. Pudemos ter a certeza da importância e relevância que o Hospital tem em todo o país.

 

Abaixo, você confere o vídeo de como foi essa visita e a entrega do cheque. E convidamos a você para aproveitar o seu poder e empoderamento para tornar este mundo cada vez melhor. ❤

 

 

 

Novidades

Amor próprio: é tema da nova coleção da Gazin...

Com o Dia dos Namorados, sempre vêm à tona reflexões sobre o amor que deve ser demonstrado ao outro, mas muito pouco, ou quase nunca, ao amor que deve ser atribuído a si mesmo dentro de um relacionamento. Para projetar o seu amor em outra pessoa, é preciso, primeiro, amar a si mesmo.

Semijoias infantis: Gazin lança campanha para nova coleção que...

Nós da Gazin Semijoias lançamos a nova coleção de semijoias infantis, que promove a inclusão social no universo infantil, e é inspirada em temas lúdicos que elevam a imaginação das pequenas.

Gazin cresce 93% na pandemia, lança novo modelo de...

A revista é conceituada no mercado dos negócios, e trouxe um pouco mais sobre o mercado de franquias e destacou a Gazin - que cresceu 93% na pandemia e lançou o modelo de franquias mais inovador do setor.

Semijoias da coleção de Dia das Mães Gazin é...

A Gazin Semijoias foi destaque na revista Pais e Filhos, onde uma de nossas semijoias foi exibida como uma ideia de presente perfeito para este Dia das Mães.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram