Bella Falconi participa de inauguração do novo showroom Gazin Semijoias em Limeira-SP

No dia 12 de Março de 2019, aconteceu a grande inauguração do novo showroom da Gazin Semijoias em Limeira-SP. Até fevereiro de 2019, a loja encontrava-se no Shopping Faraó. Porém, pensando em oferecer maior conforto e qualidade no atendimento, a marca quis abrir o seu próprio espaço, onde há lugar para crianças brincarem (espaço kids), espaço para carregar celulares, banheiros. Além disso, o atendimento online encontra-se no segundo piso, onde existe forte estrutura para conferência, estoque e gerência.

Na noite da inauguração, Bella Falconi, embaixadora da Gazin, compartilhou a sua história, falou sobre a vida nos Estados Unidos e deixou uma mensagem: “Tenha fé e não desista dos seus sonhos”. E claro que, com uma inspiração dessa, as nossas empreendedoras ficaram motivadas e entusiasmadas.

Caio e Matheus Gazin, diretores da marca, também expressaram a sua gratidão pelas empreendedoras e ressaltaram que o sucesso da Gazin só está acontecendo pois as mulheres estão cada vez mais empoderadas e independentes, e esse crescimento é apenas o reflexo das nossas empreendedoras.

Abaixo, você assiste ao vídeo que mostra tudo que aconteceu nesta noite brilhante e além disso, confira a galeria de fotos que mostram todos os detalhes. ❤

 

Te convidamos a conhecer o nosso showroom, vai ser uma alegria imensa em fazer o seu empreendedorismo brilhar!

Para nos achar é super fácil, segue o endereço abaixo:

Av. Mal Arthur da Costa e Silva 1255  Jardim Glória. Para ir diretamente pelo Google Maps, é só clicar aqui. O nosso contato telefônico é (19) 3703-2726

Novidades

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram