Dia do Cliente é muito pouco! A Gazin preparou a semana do cliente com compra premiada. Acesse e descubra quais são os presentes incríveis que você pode ganhar!
O Dia do Cliente é comemorado anualmente em 15 de setembro, mas para a Gazin um dia só é muito pouco! Por isso, preparamos a semana do cliente: uma semana em que sua compra é premiada e dá direito a diversos prêmios exclusivos e apaixonantes.
Para participar através de nosso e-commerce é muito simples! De 15 a 19 de setembro, empreenda e ganhe. Temos 3 níveis de prêmios: bronze, prata e ouro. Confira o regulamento da promoção e como conquistar cada nível.
Regulamento da compra premiada na semana do cliente Gazin
Na semana do Dia do Cliente teremos uma campanha de presentes e eles serão divididos em 3 categorias:
Ouro para as compras acima de 5 mil;
Prata para 3 mil;
Bronze para 1 mil e quinhentos.
*(Valores a pagar).
No momento em que você estiver efetuando sua compra ficará visível na tela em qual nível de prêmios você está.
OURO: prêmios de maior valor.
– Kit 2 Bandeja de anéis;
– Maleta;
– Bracelete com data;
– Kit Foto Grande (busto + suporte brincos + suporte anel);
– Kit pincel de maquiagem;
– Power Bank (carregador portátil para celular);
PRATA: prêmios de médio valor.
– Colar personalizado com nome;
– Kit Foto Médio (2 suportes brincos + suporte anel);
– Massageador Skincare (escova facial elétrica);
– Garrafa Squeeze;
BRONZE: prêmios de menor valor.
– Sacola Nova;
– Necessaire com alça;
– Necessaire sem alça;
– Ring Light;
– Livro “Dobre seus lucros”;
– Mini kit fotos (almofada + suporte brincos);
Escolha e entrega dos prêmios E-commerce
Os prêmios serão escolhidos aleatoriamente por nosso sistema. Após a finalização do pedido será enviada uma mensagem informando seu prêmio surpresa pelo WhatsApp.
No caso de brinde personalizado, deverá ser enviado o nome ou data sugerida, e o prazo de entrega será de 40 dias úteis.
Os demais serão enviados junto com a mercadoria no ato da compra e estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.
Aproveite essa oportunidade de ganhar prêmios incríveis em sua compra premiada e participe da semana do cliente Gazin. Boa sorte e boas compras!
Sorteio e entrega dos prêmios Showrooms
Os prêmios serão sorteados pelo próprio cliente através do estouro dos balões. Dentro de cada balão haverá uma etiqueta indicando o brinde premiado.
No caso de brinde personalizado, a consultora irá anotar o nome ou data sugerida pelo cliente, e o prazo de entrega será de 40 dias úteis.
Os demais teremos a pronta entrega e deverão ser retirados na hora pelos clientes.
No caso de compras através dos representantes, os brindes serão enviados posteriormente, a entrega deve ser combinada com o mesmo.
FIQUE POR DENTRO DE TUDO DA GAZIN