Semijoias infantis: Gazin lança campanha para nova coleção que promove a inclusão social no universo infantil

Acompanhando as principais tendências e demandas do mercado, a Gazin, lançou na semana passada: Gazin para Princesas, uma coleção ampla de semijoias infantis, com peças delicadas e atemporais que passeiam pelo universo das crianças.

Todas as semijoias, foram inspiradas em temas lúdicos, para elevar ainda mais a imaginação das pequenas: unicórnios, flores, doces, princesas, animais, tudo sempre, com muita cor, romantismo e delicadeza.

São mais de 100 modelos de semijoias infantis entre brincos, colares e pulseiras, de altíssima qualidade, hipoalergênicos, ou seja, testados em laboratórios, confeccionados com latão banhado no nobre de ródio e no ouro 18k, totalmente livres de cádmio e níquel, causador de 95% das alergias nos seres humanos, tudo para garantir ainda mais segurança e conforto para as crianças. Vale ressaltar, que as semijoias infantis são recomendadas para crianças a partir de 3 anos.

Além de trazer esse lado lúdico e cheio de beleza, através das semijoias infantis, a Gazin também colocou como foco dessa campanha, a inclusão social. A pequena Duda, uma criança com Síndrome de Down, é a modelo que estampa essa coleção com muito charme e beleza.

Duda, modelo da nova coleção de semijoias infantis da Gazin

“O nosso propósito é a inclusão, principalmente no segmento infantil. Inclusive, nossa modelo é muito especial, em todos os sentidos. A Duda possui Síndrome de Down e escolhemos ela com muito carinho para representar todas as meninas”, ressalta Caio Gazin, CEO da marca.”

A campanha da coleção, Gazin para Princesas, que foi lançada no último dia 21 de maio, para todas as revendedoras e franqueadas, ressalta mais uma vez o propósito da marca: a Gazin é para todas! E dessa forma, a Gazin Semijoias quer garantir a inclusão através do empreendedorismo feminino, ou como neste caso, no segmento infantil, levando beleza e oportunidades através das semijoias. 

Esteja por dentro de todas as nossas campanhas, clicando aqui.

Novidades

Semijoias clássicas: 5 peças que não podem faltar na...

Você está começando a empreender no setor de semijoias e não sabe quais peças comprar para começar a vender? Ou então você já empreende nesse setor e quer investir em peças atemporais e vendáveis? Calma que nós vamos te ajudar! Leia este artigo e saiba mais.

Dia da Revendedora com presente especial: comprou e o...

Hoje, dia 20 de junho é uma data muito importante para nós, dia de mulheres que transformam vidas, que empreendem, que batalham diariamente em busca de um propósito e nos enchem de orgulho e admiração: dia da Revendedora!

Home Based – você sabe o que é?

Ser um empreendedor e cuidar do próprio negócio em casa, sem a necessidade de um ponto físico e gastos extras, parece um sonho, não é mesmo? Mas essa já é a realidade de muitas mulheres que estão empreendendo através de um modelo de negócio inovador: a Gazin Franquia.

Gazin semijoias conquista marca de 3 mil franqueadas em...

A Gazin conquistou mais um marco importante para a sua história: chegou a 3 mil franquias vendidas em 1 ano e 2 meses de operação, e está ao lado de grandes marcas, como: O Boticário, Mc Donalds e Cacau Show no ranking das maiores franquias.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram