Semijoias infantis: Gazin lança campanha para nova coleção que promove a inclusão social no universo infantil

Acompanhando as principais tendências e demandas do mercado, a Gazin, lançou na semana passada: Gazin para Princesas, uma coleção ampla de semijoias infantis, com peças delicadas e atemporais que passeiam pelo universo das crianças.

Todas as semijoias, foram inspiradas em temas lúdicos, para elevar ainda mais a imaginação das pequenas: unicórnios, flores, doces, princesas, animais, tudo sempre, com muita cor, romantismo e delicadeza.

São mais de 100 modelos de semijoias infantis entre brincos, colares e pulseiras, de altíssima qualidade, hipoalergênicos, ou seja, testados em laboratórios, confeccionados com latão banhado no nobre de ródio e no ouro 18k, totalmente livres de cádmio e níquel, causador de 95% das alergias nos seres humanos, tudo para garantir ainda mais segurança e conforto para as crianças. Vale ressaltar, que as semijoias infantis são recomendadas para crianças a partir de 3 anos.

Além de trazer esse lado lúdico e cheio de beleza, através das semijoias infantis, a Gazin também colocou como foco dessa campanha, a inclusão social. A pequena Duda, uma criança com Síndrome de Down, é a modelo que estampa essa coleção com muito charme e beleza.

Duda, modelo da nova coleção de semijoias infantis da Gazin

“O nosso propósito é a inclusão, principalmente no segmento infantil. Inclusive, nossa modelo é muito especial, em todos os sentidos. A Duda possui Síndrome de Down e escolhemos ela com muito carinho para representar todas as meninas”, ressalta Caio Gazin, CEO da marca.”

A campanha da coleção, Gazin para Princesas, que foi lançada no último dia 21 de maio, para todas as revendedoras e franqueadas, ressalta mais uma vez o propósito da marca: a Gazin é para todas! E dessa forma, a Gazin Semijoias quer garantir a inclusão através do empreendedorismo feminino, ou como neste caso, no segmento infantil, levando beleza e oportunidades através das semijoias. 

Esteja por dentro de todas as nossas campanhas, clicando aqui.

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram