Semijoias infantis: Gazin lança campanha para nova coleção que promove a inclusão social no universo infantil

Acompanhando as principais tendências e demandas do mercado, a Gazin, lançou na semana passada: Gazin para Princesas, uma coleção ampla de semijoias infantis, com peças delicadas e atemporais que passeiam pelo universo das crianças.

Todas as semijoias, foram inspiradas em temas lúdicos, para elevar ainda mais a imaginação das pequenas: unicórnios, flores, doces, princesas, animais, tudo sempre, com muita cor, romantismo e delicadeza.

São mais de 100 modelos de semijoias infantis entre brincos, colares e pulseiras, de altíssima qualidade, hipoalergênicos, ou seja, testados em laboratórios, confeccionados com latão banhado no nobre de ródio e no ouro 18k, totalmente livres de cádmio e níquel, causador de 95% das alergias nos seres humanos, tudo para garantir ainda mais segurança e conforto para as crianças. Vale ressaltar, que as semijoias infantis são recomendadas para crianças a partir de 3 anos.

Além de trazer esse lado lúdico e cheio de beleza, através das semijoias infantis, a Gazin também colocou como foco dessa campanha, a inclusão social. A pequena Duda, uma criança com Síndrome de Down, é a modelo que estampa essa coleção com muito charme e beleza.

Duda, modelo da nova coleção de semijoias infantis da Gazin

“O nosso propósito é a inclusão, principalmente no segmento infantil. Inclusive, nossa modelo é muito especial, em todos os sentidos. A Duda possui Síndrome de Down e escolhemos ela com muito carinho para representar todas as meninas”, ressalta Caio Gazin, CEO da marca.”

A campanha da coleção, Gazin para Princesas, que foi lançada no último dia 21 de maio, para todas as revendedoras e franqueadas, ressalta mais uma vez o propósito da marca: a Gazin é para todas! E dessa forma, a Gazin Semijoias quer garantir a inclusão através do empreendedorismo feminino, ou como neste caso, no segmento infantil, levando beleza e oportunidades através das semijoias. 

Esteja por dentro de todas as nossas campanhas, clicando aqui.

Novidades

Saiba como conquistar clientes – ...

O que você está fazendo, para conquistar os clientes? No post de hoje, vamos...

Atendimento humanizado – Uma missão da Gazin

Muitos se perguntam: como a Gazin se tornou a maior atacadista de semijoias do Brasil? E o segredo, é simples e parece...

Dicas Gazin – como conservar semijoias

Como você cuida das suas semijoias? Sabia que alguns hábitos simples, podem influenciar na durabilidade e conservação das suas peças? Sim, as...

As vantagens do nosso mundo!

Quer saber um pouco mais sobre a Gazin? As vantagens que você pode ter fazendo parte do nosso mundo, são muitas! 

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram