Amor próprio: é tema da nova coleção da Gazin para o Dia dos Namorados

Com o Dia dos Namorados, sempre vêm à tona reflexões sobre o amor que deve ser demonstrado ao outro, mas muito pouco, ou quase nunca, ao amor que deve ser atribuído a si mesmo dentro de um relacionamento. Para projetar o seu amor em outra pessoa, é preciso, primeiro, amar a si mesmo.

Pensando nisso, a Gazin preparou uma campanha, com peças inspiradas nessa data que celebra o amor, mas com foco na importância do amor próprio dentro de uma relação. A coleção de Dia dos Namorados, intitulada “AMOR PRÓPRIO”, traz peças clássicas e atemporais, para enaltecer ainda mais a beleza feminina.

“A coleção de Dia dos Namorados sempre está em nosso planejamento e, nesse ano, pensamos em algo especial para as clientes da Gazin. Nossa ideia foi ressaltar o amor próprio e a importância de se sentirem bem consigo mesmas, para, então, terem parâmetros para receber o amor de outra pessoa”, explica Caio Gazin, CEO da Gazin.

“Além disso, por meio do lançamento, queremos exaltar a força da mulher, mostrar que ela pode ser quem ela quiser e participar do seu processo de empoderamento, a partir dos nossos acessórios”, completa.

A coleção conta com mais de 300 modelos de peças diversificadas e pensadas para todos os gostos, produzidas com resina, cravação de zircônias e correntaria, e será lançada ao longo de todo o mês de junho.

“Nossos carros-chefes são o brinco em formato de boca e o ‘Colar Namorados’, composto por dois corpos entrelaçados, representando, desse modo, o amor”, afirma Caio Gazin.

Além disso, para a campanha de lançamento da coleção, a Gazin escolheu uma modelo que reflete a imagem de uma mulher livre e empoderada.

“Trouxemos a Adriana Ramos, nova embaixadora da Gazin, e demos início a essa parceria a partir da coleção do Dia dos Namorados. A Adriana representa a personificação do amor próprio, que é a nossa mensagem principal e que queremos levar para todas as mulheres, por meio das nossas peças”, finaliza Caio Gazin.

Não deixe de acompanhar as novidades dessa campanha inspiradora e apaixonante, nas plataformas da Gazin.

Novidades

Amor próprio: é tema da nova coleção da Gazin...

Com o Dia dos Namorados, sempre vêm à tona reflexões sobre o amor que deve ser demonstrado ao outro, mas muito pouco, ou quase nunca, ao amor que deve ser atribuído a si mesmo dentro de um relacionamento. Para projetar o seu amor em outra pessoa, é preciso, primeiro, amar a si mesmo.

Semijoias infantis: Gazin lança campanha para nova coleção que...

Nós da Gazin Semijoias lançamos a nova coleção de semijoias infantis, que promove a inclusão social no universo infantil, e é inspirada em temas lúdicos que elevam a imaginação das pequenas.

Gazin cresce 93% na pandemia, lança novo modelo de...

A revista é conceituada no mercado dos negócios, e trouxe um pouco mais sobre o mercado de franquias e destacou a Gazin - que cresceu 93% na pandemia e lançou o modelo de franquias mais inovador do setor.

Semijoias da coleção de Dia das Mães Gazin é...

A Gazin Semijoias foi destaque na revista Pais e Filhos, onde uma de nossas semijoias foi exibida como uma ideia de presente perfeito para este Dia das Mães.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram