Amor próprio: é tema da nova coleção da Gazin para o Dia dos Namorados

Com o Dia dos Namorados, sempre vêm à tona reflexões sobre o amor que deve ser demonstrado ao outro, mas muito pouco, ou quase nunca, ao amor que deve ser atribuído a si mesmo dentro de um relacionamento. Para projetar o seu amor em outra pessoa, é preciso, primeiro, amar a si mesmo.

Pensando nisso, a Gazin preparou uma campanha, com peças inspiradas nessa data que celebra o amor, mas com foco na importância do amor próprio dentro de uma relação. A coleção de Dia dos Namorados, intitulada “AMOR PRÓPRIO”, traz peças clássicas e atemporais, para enaltecer ainda mais a beleza feminina.

“A coleção de Dia dos Namorados sempre está em nosso planejamento e, nesse ano, pensamos em algo especial para as clientes da Gazin. Nossa ideia foi ressaltar o amor próprio e a importância de se sentirem bem consigo mesmas, para, então, terem parâmetros para receber o amor de outra pessoa”, explica Caio Gazin, CEO da Gazin.

“Além disso, por meio do lançamento, queremos exaltar a força da mulher, mostrar que ela pode ser quem ela quiser e participar do seu processo de empoderamento, a partir dos nossos acessórios”, completa.

A coleção conta com mais de 300 modelos de peças diversificadas e pensadas para todos os gostos, produzidas com resina, cravação de zircônias e correntaria, e será lançada ao longo de todo o mês de junho.

“Nossos carros-chefes são o brinco em formato de boca e o ‘Colar Namorados’, composto por dois corpos entrelaçados, representando, desse modo, o amor”, afirma Caio Gazin.

Além disso, para a campanha de lançamento da coleção, a Gazin escolheu uma modelo que reflete a imagem de uma mulher livre e empoderada.

“Trouxemos a Adriana Ramos, nova embaixadora da Gazin, e demos início a essa parceria a partir da coleção do Dia dos Namorados. A Adriana representa a personificação do amor próprio, que é a nossa mensagem principal e que queremos levar para todas as mulheres, por meio das nossas peças”, finaliza Caio Gazin.

Não deixe de acompanhar as novidades dessa campanha inspiradora e apaixonante, nas plataformas da Gazin.

Novidades

Semijoias clássicas: 5 peças que não podem faltar na...

Você está começando a empreender no setor de semijoias e não sabe quais peças comprar para começar a vender? Ou então você já empreende nesse setor e quer investir em peças atemporais e vendáveis? Calma que nós vamos te ajudar! Leia este artigo e saiba mais.

Dia da Revendedora com presente especial: comprou e o...

Hoje, dia 20 de junho é uma data muito importante para nós, dia de mulheres que transformam vidas, que empreendem, que batalham diariamente em busca de um propósito e nos enchem de orgulho e admiração: dia da Revendedora!

Home Based – você sabe o que é?

Ser um empreendedor e cuidar do próprio negócio em casa, sem a necessidade de um ponto físico e gastos extras, parece um sonho, não é mesmo? Mas essa já é a realidade de muitas mulheres que estão empreendendo através de um modelo de negócio inovador: a Gazin Franquia.

Gazin semijoias conquista marca de 3 mil franqueadas em...

A Gazin conquistou mais um marco importante para a sua história: chegou a 3 mil franquias vendidas em 1 ano e 2 meses de operação, e está ao lado de grandes marcas, como: O Boticário, Mc Donalds e Cacau Show no ranking das maiores franquias.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram