Gazin inaugura Showroom em Goiânia com foco na expansão do mercado de semijoias

Da capital das joias para o mundo. Ao longo de sua trajetória, a Gazin Semijoias tem fomentado o mercado trazendo oportunidades únicas e estratégicas para o empreendedorismo de semijoias no Brasil.  E este grande avanço é notório em mais uma conquista da marca: a expansão de um novo Showroom em Goiânia.

O Showroom localizado na Vivaldi Shopping das Joias (Rua 7, nº 88, Avenida Marechal) conta com uma infraestrutura moderna e aconchegante, pronta para atender todo o Estado de Goiás.

Com a proposta de oferecer possibilidades excepcionais aos seus empreendedores, a Gazin possui requisitos ímpares na qualidade das peças. Através de observações sobre o comportamento da sociedade, estilo de vida e participação em eventos de moda, a empresa sempre está se antecipando sobre as últimas tendências, buscando trazer aos seus clientes as últimas novidades do mercado de semijoia.

“Hoje, a Gazin é uma empresa que não apenas vende semijoias ou entrega um produto. A Gazin tem uma equipe muito preocupada com a tendências do mercado e com a moda. Para isso, visitamos feiras internacionais, grandes pólos de eventos, para aumentar cada vez mais a qualidade das nossas peças. Nosso grande objetivo, é entregar um produto que o cliente possa trabalhar e se preocupe somente com a venda final. Hoje, a Gazin dita a moda e facilita a dinâmica do empreendedor”, disse Caio Gazin, CEO da Gazin Semijoias.  

Empreenda com semijoias

O mercado de semijoias apresenta infinitas possibilidades e se renova a cada estação. Como para qualquer área de atuação, para empreender no ramo de semijoias é essencial simpatizar com a dinâmica que a moda oferece, além é, claro, almejar ter o próprio negócio.

Cerca de 37% da produção dos acessórios é vinda da capital das semijoias do Brasil, que é em Limeira, onde está localizada a sede da Gazin Semijoias. Países como Argentina, Venezuela, Peru, Colômbia e Estados Unidos têm grande procura por exportação desse produto.

Com estes dados otimistas, o mercado de semijoias apresenta infinitas possibilidades e se renova a cada estação.

Deseja empreender com semijoas? Entre em contato e saiba mais sobre esse brilhante mercado: (19) 3703.2726. 

Novidades

O crescimento do mercado de luxo no Brasil e...

Vamos explorar o impacto do crescimento do mercado de luxo no Brasil no segmento de semijoias e as oportunidades que estão surgindo para quem deseja fazer parte desse universo repleto de brilho e beleza.

04 cores que vão colorir 2024

Quatro cores prometem dominar a passarela da moda! Seja em roupas, semijoias, decoração ou maquiagem. E neste conteúdo manteremos você informada sobre as cores que serão tendência em 2024. Confira!

Como usar a ferramenta Compras no Instagram para maximizar...

Dados fornecidos pelo Meta revelam que 90% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma empresa na rede social, e impressionantes 81% deles utilizam a plataforma para pesquisar produtos ou serviços. Diante disso, podemos compreender que a ferramenta Compras não é apenas uma funcionalidade, mas uma valiosa oportunidade para você, revendedora, maximizar suas vendas e aprimorar a experiência de compra para suas clientes.

FLAGRA: paparazzi registram modelos com sacolas gigantes da Gazin...

A Gazin foi flagrada pelas ruas de São Paulo desfilando tendência, requinte, informação de moda e muito estilo. Foram vários registros dos paparazzis em vários pontos da capital paulista como: Avenida Paulista, Oscar Freire e Frei Caneca, que mostram as modelos em situações cotidianas usando as peças da coleção Ascender, o mais novo lançamento da marca.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram