O Dia das Mães vem chegando e convidamos os filhos de empreendedoras Gazin, ao redor do Brasil, para responder à pergunta: “Por que minha mãe é brilhante”? Em um dia de cuidado com essas mães, de conexão e diálogo, os filhos orgulhosos abriram seus corações e o resultado foi surpreendente. A partir de hoje até o Dia das Mães, você vai conhecer a história dessas mães empreendedoras que fazem parte do #MundoGazin.
A história de hoje da nossa mãe e empreendedora Gazin sempre esteve pautada pela área administrativa. Vanessa Peloso da Silva começou a fazer parte do #MundoGazin há cerca de oito anos, quando veio a Limeira pela primeira vez e se encantou com os nossos produtos. “Tinha uma conhecida que trabalhava com semijoias e decidi ir para Limeira. Passei em vários lojas mas me identifiquei de verdade com a Gazin. Nesse primeiro contato, já encontrei peças de qualidade e sofisticadas e fiz minha primeira compra. As peças também têm muita qualidade no banho”, contou.
Depois de um tempo, Vanessa ingressou na faculdade de Administração, se formou e arrumou emprego em uma multinacional, mas logo desistiu. “Eu resolvi voltar para a venda de semijoias. Tinha sido uma experiência apaixonante e eu não quis mais parar.”
O filho dela, Rafael, está prestes a fazer 13 anos – mãe e filho comemoram aniversário no mesmo dia! “Ele me ajuda com as peças, a separar, colocar nas cartelas. Consigo conciliar a maternidade com meu empreendedorismo de maneira muito tranquila. Meus horários são flexíveis e tenho muito tempo com o Rafa.”
A Gazin sempre incentiva que nossas empreendedoras tenham uma presença ativa nas mídias sociais e foi dessa maneira que Vanessa estruturou seu relacionamento online com suas clientes. “As peças da Gazin são muito versáteis e agradam diversas pessoas. Tenho clientes que não usavam nada e hoje andam por aí cheia de colares e pedras”, brinca.
Para um futuro brilhante, o que ela espera? “Espero crescer mais e mostrar o meu trabalho para meu filho, para que ele veja como é importante lutar para crescer.”
Você brilha muito, Vanessa!