Conheça as tendências de semijoias para o inverno

Estação mais fria do ano promete ser bem colorida

O friozinho está dando as caras e o inverno está logo ali. A estação mais fria do ano, é também aquela conhecida pela elegância e sofisticação, e esse ano promete ser bem colorida, viu? Um arco-íris de cores vai deixar os dias frios mais divertidos e claro, bem coloridos. E quando falamos em semijoias, não é diferente. Por isso, vale investir nos tons mais vibrantes, e até na mistura de cores, para uma produção cool e moderna.

semijoias-correntaria-coloridas

Quem também continua no radar fashion de inverno, é o máxi brinco. Queridinho das mulheres que adoram peças imponentes e cheias de estilo, esses brincos maiores prometem arrematar o look com muito estilo. É a peça perfeita para combinar com blusas de gola alta, por exemplo.

Correntaria é sucesso em qualquer temporada, e agora no inverno, as correntes em prata vão chamar atenção. Elas trazem um toque de brilho para os looks do dia a dia e são extremante versáteis. Invista, viu?

As queridinhas pérolas, também ganham destaque no inverno 22. Para quem ama ousar, vale investir em pérolas maiores, assimétricas e em acessórios diferenciados, como tiaras e chokers, já para as mais românticas, o clássico é a escolha perfeita, como colares e brincos delicados.

Bom, agora que você já sabe as principais tendências de inverno, é só passar pelo e-commerce da Gazin e escolher as suas peças queridinhas para a estação! Ah, no nosso perfil do Instagram (@gazinoficial) você também encontra várias combinações para se inspirar. Dê uma olhadinha!

Novidades

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram