Gazin lança primeira coleção de óculos de sol

Conheça as armações que combinam com cada formato de rosto

A Gazin não para de inovar e recentemente lançou uma coleção surpreendente: a GAZIN EYEWEAR primeira linha de óculos de sol da marca. Além da qualidade Gazin, todos os modelos contam com proteção contra os nocivos raios solares UV (ultravioleta) acompanham caixinha, flanela e possuem 3 meses de garantia para defeitos de fabricação. Ao todo são 15 modelos em estilos diferentes, dos mais clássicos até os mais modernos, e para te ajudar a escolher o modelo que mais combina com você, separamos o formato ideal de óculos para cada tipo de rosto, confira:

Óculos de Sol para Rosto Redondo

Para as mulheres com o rosto mais redondo, a primeira dica é prestar atenção no tamanho das armações. Óculos pequenos, não costumam combinar com esse formato de rosto. Ah, também fuja dos arredondados, viu? Os óculos de sol maiores e com a armação mais grossa, são a escolha ideal.

Óculos de Sol para Rosto Triangular

O rosto fino, ou triangular, é aquele com a largura da face menor do que o comprimento. Pessoas com este formato de rosto passam um ar mais delicado e elegante. Para valorizar ainda mais os traços, a dica é apostar nas armações com tamanho médio. Evite os modelos estreitos ou muito largos. O shape gatinho, também combina muito com esse formato de rosto.

Óculos de Sol para Rosto Quadrado

Para quem tem o rosto quadrado, ou seja, com o maxilar mais acentuado, a dica é investir no modelo aviador, ou então gatinho. São óculos de sol que vão suavizar os traços mais marcados com elegância. Os modelos arredondados, também destacam a beleza desse tipo de rosto.

Óculos de Sol para Rosto Oval 

Os rostos ovais, com a testa e queixo mais estreitos e a região das maçãs mais largas, costumam ficar bem com diferentes estilos de óculos de sol, por isso, a dica para você que possui esse formato de rosto, é se jogar nos mais variados modelos. Vale apostar desde armações maiores, até nas arredondadas, quadradas, shape gatinho…Pode variar nas opções, viu?

Bom, agora que você já sabe um pouco mais sobre o modelo de óculos de sol que mais combina com cada formato de rosto, é só entrar em contato com o nosso time, conhecer a coleção completa, e escolher os óculos de sol Gazin que mais combina com você!

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram