Descubra o Brilho e a Magia do Mermaidcore: a tendência do verão de 2024

O verão de 2024 promete trazer uma nova onda de encanto e fantasia para a moda, e a tendência “Mermaidcore” está à frente dessa revolução. Inspirada na beleza e mistério do oceano, o Mermaidcore é tudo sobre abraçar a estética marinha e incorporá-la ao seu estilo pessoal. Prepare-se para mergulhar nas profundezas do mar e abraçar a sua sereia interior! Para te ajudar a se preparar para essa trend, listamos algumas dicas importantes. Anote aí!

O que você verá por aqui:

  1. Cores Deslumbrantes e Iridescentes
  2. Tecidos Fluidos e Transparentes
  3. Acessórios Inspirados no Mar
  4. Maquiagem Brilhante e Iluminada
  5. Cabelo Ondulado e Colorido

Cores Deslumbrantes e Iridescentes

O Mermaidcore é sinônimo de cores vibrantes e iridescentes. Pense em tons de azul oceano, verde esmeralda, violeta profundo e rosa perolado. Estas cores deslumbrantes capturam a luminosidade das profundezas do mar, dando vida a peças de roupa, acessórios e maquiagem. Essa paleta promete dar vida e cor para os looks da temporada e vão dessas produções mais clássicas e minimalistas, até as mais ousadas, com mistura de cores.

Tecidos Fluidos e Transparentes

A fluidez é a chave para incorporar o Mermaidcore ao seu guarda-roupa. Tecidos leves e transparentes como tules, organza e seda imitam o movimento gracioso das criaturas marinhas. Vestidos longos esvoaçantes e saias fluidas são escolhas perfeitas para abraçar esta tendência. Liberte a sereia que existe dentro de você. Sim, o seu momento Ariel da Disney, chegou!

Acessórios Inspirados no Mar

Para completar o seu visual Mermaidcore, não se esqueça dos acessórios. Conchas, pérolas, corais e estrelas-do-mar podem ser incorporados em brincos, colares e pulseiras. E claro, não podemos esquecer das tiaras e coroas, que fazem você se sentir como a rainha das sereias. Aliás, os acessórios aparecem como ponto forte dessa tendência, use e abuse!

Maquiagem Brilhante e Iluminada

Uma maquiagem brilhante e iluminada é a chave para um visual Mermaidcore. Use sombras cintilantes em tons de azul e verde, realce o rosto com iluminador e não se esqueça de adicionar um toque de brilho nos lábios. O objetivo é parecer que acabou de emergir das águas cristalinas do oceano. Lindo, né?

Cabelo Ondulado e Colorido

Para um visual completo de sereia, experimente cabelos ondulados e coloridos. Tons de azul, verde e roxo são populares entre os entusiastas do Mermaidcore. Adicione algumas tranças ou acessórios marinhos para um toque extra de autenticidade. É aí que os acessórios de cabelo aparecem mais uma vez, como ponto forte da estação!

O Mermaidcore é uma tendência de verão que convida a todos a abraçarem sua imaginação e se aventurarem nas profundezas do oceano. Então, prepare-se para brilhar e deslumbrar com este estilo mágico e encantador. Seja uma sereia moderna e arrase no verão de 2024!

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram