Pulseirismo: a trend que veio para ficar!

As pulseiras sempre marcaram presença no visual feminino, agora, esse acessório que é sinônimo de atemporalidade, ganhou ainda mais destaque no radar fashion. A trend da vez é adicionar mais de uma peça no mesmo look, o chamado pulseirismo. Você conhece? Esse mix de várias pulseiras é puro estilo e pode ser usado naquele visual despojado, ou até para completar os looks mais elegantes.

A ideia é usar a criatividade para investir em várias pulseiras de uma só vez. Vale misturar texturas, banhos, estilos e cores. O importante é criar uma combinação harmônica, que represente o seu estilo e combine com a ocasião. 
Essa tendência que começou na moda beachew, invadiu os looks do dia a dia e conquistou o coração e o “braço” das mulheres mais antenadas em moda.

Como o mix de pulseiras pode ser montado?

Para te ajudar a arrasar nessa trend, separamos algumas dicas infalíveis na hora de montar o look. O pulseirismo precisa “conversar” com o estilo da roupa, então, pense sempre em semijoias que vão valorizar o visual. Se você não quer errar, vale apostar nas tendências da temporada, como pulseiras de correntaria, rivieras delicadas e braceletes. Uma dica de ouro: pulseiras com elos maiores e mais evidentes, combinam perfeitamente com braceletes. 
Agora, se você prefere um visual mais colorido, vale incluir pulseiras de tecidos em meio a outras peças banhadas. Se a sua escolha for riviera, combine com elos mais grosseiros.

Tipos de mix de pulseiras ideal para cada ocasião

Para cada ocasião vale uma combinação diferente também, anote aí:

Trabalho: pulseiras mais discretas e delicadas com poucos pingentes. Um bracelete mais fino também é uma ótima aposta.

Mix de pulseira ideal para o trabalho

Festa: rivieras são sempre bem vindas e aliadas ao bracelete com detalhes de zircônia transformam o look. 

Mix de pulseira ideal para festa

Lazer: pulseiras de tecidos, cristais espinélios, correntes mais finas ou até mesmo braceletes, são peças que você pode investir.    

Mix de pulseira ideal para o lazer

Segunda sugestão de Mix de pulseira ideal para o lazer

Dica extra: saiba como montar um mix de pulseiras vendável

Pronto, agora você já sabe o que usar e quando usar, vamos descobrir quais peças investir para a sua maleta? As semijoias mais vendáveis para o dia a dia são as deliciadas com detalhes e pingentes de coração, bolinha ou medalhas. Se a sua clientela for mais autêntica, você pode apostar em pulseiras mais coloridas e com formatos diferentes. Tenha sempre como foco o perfil da sua cliente, tá? Procure entender qual é o estilo dela e qual banho ela prefere para acertar no pulseirismo. Se quiser se inspirar, acesse nosso Instagram, @gazinoficial Lá você vai encontrar várias combinações de sucesso!

Novidades

04 cores que vão colorir 2024

Quatro cores prometem dominar a passarela da moda! Seja em roupas, semijoias, decoração ou maquiagem. E neste conteúdo manteremos você informada sobre as cores que serão tendência em 2024. Confira!

Como usar a ferramenta Compras no Instagram para maximizar...

Dados fornecidos pelo Meta revelam que 90% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma empresa na rede social, e impressionantes 81% deles utilizam a plataforma para pesquisar produtos ou serviços. Diante disso, podemos compreender que a ferramenta Compras não é apenas uma funcionalidade, mas uma valiosa oportunidade para você, revendedora, maximizar suas vendas e aprimorar a experiência de compra para suas clientes.

FLAGRA: paparazzi registram modelos com sacolas gigantes da Gazin...

A Gazin foi flagrada pelas ruas de São Paulo desfilando tendência, requinte, informação de moda e muito estilo. Foram vários registros dos paparazzis em vários pontos da capital paulista como: Avenida Paulista, Oscar Freire e Frei Caneca, que mostram as modelos em situações cotidianas usando as peças da coleção Ascender, o mais novo lançamento da marca.

Como criar uma ação para o Dia do Consumidor

Para ajudá-la a aproveitar a oportunidade de aumentar suas vendas no dia do consumidor, hoje daremos algumas dicas para criar uma ação incrível nessa data tão especial no calendário do varejo.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram