Atendimento humanizado – Uma missão da Gazin

Muitos se perguntam: como a Gazin se tornou a maior atacadista de semijoias do Brasil? E o segredo, é simples e parece clichê, mas, foi o atendimento humanizado, as pessoas, que nos levaram a esse patamar.

Aqui na Gazin, a experiência do cliente é uma missão, trabalhamos, treinamos nossa equipe e investimos muito nesse quesito. Independentemente de onde você cliente deseja fazer as suas compras, no e-commerce, no nosso showroom, pelo WhatsApp, ou de um parceiro em qualquer lugar do Brasil, você sempre vai encontrar um atendimento de excelência, através de uma equipe preparada, para que você possa se sentir única e ter uma experiência satisfatória, desde uma simples dúvida, até a finalização de uma compra. Sim, nós da Gazin, investimentos em pessoas.

Acreditamos que a experiência que você encontra dentro da nossa empresa, faz a diferença para que você se mantenha forte e com muito resultado no seu negócio. Para isso, nós trouxemos a Gazin Franquia, que visa nos aproximar ainda mais. Queremos estar de mãos dadas com você, para entender as suas maiores necessidades e melhorar ainda mais o que já era bom!

A Gazin Franquia tem canal exclusivo, suporte, faz coleções antecipadas, afinal, nós queremos realmente que você cresça, que o seu negócio alcance o sucesso.

Um dos principais fatores que tem nos ajudado a mudar a vida de mulheres no Brasil e no mundo, é justamente por conta do atendimento. Muitas mulheres transformaram suas vidas através do empreendedorismo de semijoias, e você também pode mudar a sua.

Aqui na Gazin, não somos apenas uma fábrica de semijoias, não queremos apenas vender acessórios, mas sim transformar a vida das nossas clientes, e o ponto de partida é sempre o atendimento humanizado. Tudo o que nós fazemos aqui na Gazin, inclusive na franquia, é para que você possa replicar dentro do seu negócio e garantir o seu sucesso, assim como nós.

Novidades

Semijoias clássicas: 5 peças que não podem faltar na...

Você está começando a empreender no setor de semijoias e não sabe quais peças comprar para começar a vender? Ou então você já empreende nesse setor e quer investir em peças atemporais e vendáveis? Calma que nós vamos te ajudar! Leia este artigo e saiba mais.

Dia da Revendedora com presente especial: comprou e o...

Hoje, dia 20 de junho é uma data muito importante para nós, dia de mulheres que transformam vidas, que empreendem, que batalham diariamente em busca de um propósito e nos enchem de orgulho e admiração: dia da Revendedora!

Home Based – você sabe o que é?

Ser um empreendedor e cuidar do próprio negócio em casa, sem a necessidade de um ponto físico e gastos extras, parece um sonho, não é mesmo? Mas essa já é a realidade de muitas mulheres que estão empreendendo através de um modelo de negócio inovador: a Gazin Franquia.

Gazin semijoias conquista marca de 3 mil franqueadas em...

A Gazin conquistou mais um marco importante para a sua história: chegou a 3 mil franquias vendidas em 1 ano e 2 meses de operação, e está ao lado de grandes marcas, como: O Boticário, Mc Donalds e Cacau Show no ranking das maiores franquias.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram