Revendedoras: aumente suas vendas em 2022

Dicas para criar um time de revendedoras 

Você já pensou em criar uma rede de revendedoras? Você pode aumentar a sua venda de semijoias e expandir o alcance de clientes além da sua cidade. 

Para te ajudar nesse processo de crescimento profissional do seu negócio, listamos algumas dicas:

  1. Olhe para seu estoque de semijoias;
  2. Recompense suas revendedoras;
  3. Escolha as parcerias certas;
  4. Crie incentivos e chances de crescimento para suas revendedoras;
  5. Assista ao vídeo que falamos mais sobre o assunto!

#1 Olhe para seu estoque de semijoias

Bom, você deve estar se perguntando, mas por onde devo começar? Primeiro, para criar uma rede de revendedoras, você deverá olhar para o seu estoque e enxergar ali mais maletas além da sua, afinal você abrirá mais frentes de vendas, por isso, escolha sempre ter nessas maletas peças clássicas e altamente vendáveis, mesclando com itens que são tendências da temporada. Prepare-se para aumentar sua demanda, já que receberá pedidos de seus clientes e das suas revendedoras. Com uma boa organização e peças no estoque vai ser fácil aumentar suas vendas. 

#2 Recompense suas revendedoras

Segundo: Não se esqueça de recompensar suas revendedoras. Para isso você deverá decidir o valor da porcentagem de lucro, lembre-se que você deve lucrar e elas também. Quando você for entregar o mostruário para ela, deixe bem claro os valores que ela irá ganhar na revenda. Tenha atenção ao tomar essa decisão e calcule bem para que você saia no prejuízo. Conte com bonificações também, manter o seu time estimulado nas metas é fundamental. 

#3 Escolha as parcerias certas

Terceiro: Depois de escolher e analisar os lucros, comissões e riscos, é necessário escolher pessoas certas para fazer a parceira. Peça indicações e análise o perfil de cada candidata. Lembre-se que ela não irá só vender, mais sim, representar você e sua marca. Pessoas que se comunicam, que estão sempre em lugares diferentes, que gostam de semijoias é fundamental. Estude muito bem a região que cada uma irá atender, o objetivo é criar uma rede que se fortaleça entre si e não que sejam concorrentes. 

#4 Crie incentivos e chances de crescimento para suas revendedoras

Outra dica importante que sinalizamos também: crie incentivos e chances de crescimento de ganho para suas revendedoras. Vez ou outra dê mimos, aumente a porcentagem do lucro caso a venda seja maior que o esperado, enfim, motive a sua equipe.

#5 Assista ao nosso vídeo que fala mais sobre esse assunto!

Bom agora é só colocar essas dicas em prática, formar seu time de revendedoras e lucrar cada vez mais!

Novidades

Pulseirismo: a trend que veio para ficar!

A trend da vez é adicionar mais de uma peça no mesmo look, o chamado pulseirismo. Você conhece? Esse mix de várias pulseiras é puro estilo e pode ser usado naquele visual despojado, ou até para completar os looks mais elegantes.

Somos GREAT PLACE TO WORK

Participamos da pesquisa pela primeira vez e recebemos o selo com mais de 80% de aprovação.Um título que...

Mês de férias: franqueadas e revendedoras que são mães,...

Ser dona do próprio negócio, possibilita essas e muitas outras oportunidades, as nossas mamães, conseguem ter liberdade e flexibilidade e podem curtir os pequenos enquanto empreendem. Pensando nisso, nós aqui da Gazin, resolvemos deixar as férias dos pequenos um pouco mais divertida e lúdica.

Tudo o que você precisa saber sobre semijoias

Do dia a dia até em produções festivas, elas aparecem para completar o look. Mas você sabe o que são semijoias? Não confunda com bijuterias, tá? Semijoias são um intermediário entre as joias e as bijuterias. Leia em nosso artigo tudo que precisa saber sobre elas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram