Revendedoras: aumente suas vendas em 2022

Dicas para criar um time de revendedoras 

Você já pensou em criar uma rede de revendedoras? Você pode aumentar a sua venda de semijoias e expandir o alcance de clientes além da sua cidade. 

Para te ajudar nesse processo de crescimento profissional do seu negócio, listamos algumas dicas:

  1. Olhe para seu estoque de semijoias;
  2. Recompense suas revendedoras;
  3. Escolha as parcerias certas;
  4. Crie incentivos e chances de crescimento para suas revendedoras;
  5. Assista ao vídeo que falamos mais sobre o assunto!

#1 Olhe para seu estoque de semijoias

Bom, você deve estar se perguntando, mas por onde devo começar? Primeiro, para criar uma rede de revendedoras, você deverá olhar para o seu estoque e enxergar ali mais maletas além da sua, afinal você abrirá mais frentes de vendas, por isso, escolha sempre ter nessas maletas peças clássicas e altamente vendáveis, mesclando com itens que são tendências da temporada. Prepare-se para aumentar sua demanda, já que receberá pedidos de seus clientes e das suas revendedoras. Com uma boa organização e peças no estoque vai ser fácil aumentar suas vendas. 

#2 Recompense suas revendedoras

Segundo: Não se esqueça de recompensar suas revendedoras. Para isso você deverá decidir o valor da porcentagem de lucro, lembre-se que você deve lucrar e elas também. Quando você for entregar o mostruário para ela, deixe bem claro os valores que ela irá ganhar na revenda. Tenha atenção ao tomar essa decisão e calcule bem para que você saia no prejuízo. Conte com bonificações também, manter o seu time estimulado nas metas é fundamental. 

#3 Escolha as parcerias certas

Terceiro: Depois de escolher e analisar os lucros, comissões e riscos, é necessário escolher pessoas certas para fazer a parceira. Peça indicações e análise o perfil de cada candidata. Lembre-se que ela não irá só vender, mais sim, representar você e sua marca. Pessoas que se comunicam, que estão sempre em lugares diferentes, que gostam de semijoias é fundamental. Estude muito bem a região que cada uma irá atender, o objetivo é criar uma rede que se fortaleça entre si e não que sejam concorrentes. 

#4 Crie incentivos e chances de crescimento para suas revendedoras

Outra dica importante que sinalizamos também: crie incentivos e chances de crescimento de ganho para suas revendedoras. Vez ou outra dê mimos, aumente a porcentagem do lucro caso a venda seja maior que o esperado, enfim, motive a sua equipe.

#5 Assista ao nosso vídeo que fala mais sobre esse assunto!

Bom agora é só colocar essas dicas em prática, formar seu time de revendedoras e lucrar cada vez mais!

Novidades

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram