Dica de leitura : 4 livros sobre empreendedorismo feminino para você ler nas férias.

Já estamos em clima de férias, e nesse período, muitas vezes aproveitamos para descansar e tirar alguns dias de folga. Mas, que tal adquirir um pouco mais de conhecimento? Os livros são ótimos aliados para você aprender cada vez mais e levar com você nas férias de verão. Separamos 4 dicas de leitura sobre empreendedorismo feminino para você se inspirar. Anote aí:

1 – #Girlboss –  Sophia Amoruso

Esse é um livro clássico sobre empreendedorismo feminino que até virou série em 2017. “#Girlboss” conta em detalhes a história de Sophia Amoruso, fundadora da Nasty Gal — uma varejista americana especializada em moda feminina. No livro, ela conta como transformou seu interesse pela moda em um negócio milionário. Segundo a Forbes, a Nasty Gal vendeu R$ 300 milhões em 6 anos de existência.

2 – “Lugar de Mulher é Onde ela quiser” – Patrícia Lages 

Escrito por Patrícia Lages, o livro oferece dicas sobre o mundo corporativo e os caminhos do empreendedorismo feminino. Além disso, a jornalista especialista em finanças explica que empreender é quase que um estilo de vida – que tem, inclusive, muito a ver com a rotina feminina, pois requer proatividade, jogo de cintura, atenção aos detalhes e dedicação.

3 – Eu mereço ter dinheiro – Reinaldo Domingos 

Através dessa leitura, o autor Reinaldo Domingos, vai te ensinar como identificar suas necessidades, reconhecer e mudar a sua relação com o dinheiro. Um ótimo livro para as mulheres que precisam melhorar o controle financeiro do próprio negócio.

4 – “Ganhar, Gastar, Investir – o Livro do Dinheiro Para Mulheres”, Denise Damiani e Cynthia de Almeida

Este livro fala sobre como usar melhor e de maneira mais inteligente o dinheiro. Além disso, traz temas como casamento e divisão de despesas, maternidade, mesada, além de histórias de mulheres inspiradoras dentro do empreendedorismo feminino.

Novidades

Pulseirismo: a trend que veio para ficar!

A trend da vez é adicionar mais de uma peça no mesmo look, o chamado pulseirismo. Você conhece? Esse mix de várias pulseiras é puro estilo e pode ser usado naquele visual despojado, ou até para completar os looks mais elegantes.

Somos GREAT PLACE TO WORK

Participamos da pesquisa pela primeira vez e recebemos o selo com mais de 80% de aprovação.Um título que...

Mês de férias: franqueadas e revendedoras que são mães,...

Ser dona do próprio negócio, possibilita essas e muitas outras oportunidades, as nossas mamães, conseguem ter liberdade e flexibilidade e podem curtir os pequenos enquanto empreendem. Pensando nisso, nós aqui da Gazin, resolvemos deixar as férias dos pequenos um pouco mais divertida e lúdica.

Tudo o que você precisa saber sobre semijoias

Do dia a dia até em produções festivas, elas aparecem para completar o look. Mas você sabe o que são semijoias? Não confunda com bijuterias, tá? Semijoias são um intermediário entre as joias e as bijuterias. Leia em nosso artigo tudo que precisa saber sobre elas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram