Dica de leitura : 4 livros sobre empreendedorismo feminino para você ler nas férias.

Já estamos em clima de férias, e nesse período, muitas vezes aproveitamos para descansar e tirar alguns dias de folga. Mas, que tal adquirir um pouco mais de conhecimento? Os livros são ótimos aliados para você aprender cada vez mais e levar com você nas férias de verão. Separamos 4 dicas de leitura sobre empreendedorismo feminino para você se inspirar. Anote aí:

1 – #Girlboss –  Sophia Amoruso

Esse é um livro clássico sobre empreendedorismo feminino que até virou série em 2017. “#Girlboss” conta em detalhes a história de Sophia Amoruso, fundadora da Nasty Gal — uma varejista americana especializada em moda feminina. No livro, ela conta como transformou seu interesse pela moda em um negócio milionário. Segundo a Forbes, a Nasty Gal vendeu R$ 300 milhões em 6 anos de existência.

2 – “Lugar de Mulher é Onde ela quiser” – Patrícia Lages 

Escrito por Patrícia Lages, o livro oferece dicas sobre o mundo corporativo e os caminhos do empreendedorismo feminino. Além disso, a jornalista especialista em finanças explica que empreender é quase que um estilo de vida – que tem, inclusive, muito a ver com a rotina feminina, pois requer proatividade, jogo de cintura, atenção aos detalhes e dedicação.

3 – Eu mereço ter dinheiro – Reinaldo Domingos 

Através dessa leitura, o autor Reinaldo Domingos, vai te ensinar como identificar suas necessidades, reconhecer e mudar a sua relação com o dinheiro. Um ótimo livro para as mulheres que precisam melhorar o controle financeiro do próprio negócio.

4 – “Ganhar, Gastar, Investir – o Livro do Dinheiro Para Mulheres”, Denise Damiani e Cynthia de Almeida

Este livro fala sobre como usar melhor e de maneira mais inteligente o dinheiro. Além disso, traz temas como casamento e divisão de despesas, maternidade, mesada, além de histórias de mulheres inspiradoras dentro do empreendedorismo feminino.

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram