Como expositora, Gazin Semijoias participa da 79ª Bijoias

Tudo começou em 1990, quando a empresária Vera Masi, queria promover uma feira que fosse inovadora, conceitual e comercial, dentro da atualidade do consumidor e do mercado. Hoje, a Bijoias é considerada a maior feira no ramo de bijuterias, acessórios, joias de prata e semijoias da América Latina, realizada anualmente em quatro edições que ocorrem próximas em datas importantes.

 

O evento atrai grandes números de pessoas, sendo mais de 8.000 participantes, os quais devem ser empreendedores, revendedores, distribuidores ou autônomo do ramo, sejam eles de origem nacional ou internacional e 200 expositores, entre os grandes nomes do design e as tradicionais empresa e indústrias. Além disso, com foco de intensificar ainda mais os negócios, a cada edição movimenta mais de 30 milhões de reais. A cada lançamento de Bijoias, esta realiza uma exposição no Espaço de Moda na entrada do local, onde há as melhores peças selecionadas dos expositores, para criar uma vitrine cheia de tendências.

 

A Gazin Semijoias participa da 79ª Bijoias – Festas e Alto Verão, a quarta e última edição do ano, com intuito de promover e inovar ainda mais no mercado que está inserida. A empresa estará expondo as suas semijoias com tendências e cores da próxima estação, o Verão. No 5º andar do Shopping Frei Caneca, é o local onde encontrará todas as possibilidades de peças da marca.

 

Para os interessados ao evento, há necessidade de realizar o pré-credenciamento no site oficial: www.bijoias.com.br com CNPJ da empresa e aqueles que não possuem o registro, como é o caso de autônomo e revendedores, devem enviar e-mail com dados cadastrais e indicar dois expositores, os quais já compram em  cadastro@bijoias.com.br e aguardar a aprovação.

 

Serviços:

79ª Bijoias – Festas e Alto Verão

Data: 07 e 08 de Novembro

Horário: 09h às 19h

Local: Centro De Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 | Consolação | São Paulo-SP

Novidades

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

3 dicas de marketing digital para vender mais

Neste artigo, iremos te ajudar com 3 estratégias e táticas específicas para aumentar sua visibilidade, atrair mais clientes e impulsionar suas vendas no ambiente online.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

7 COMENTÁRIOS

    • Olá Maria, tudo bem?

      Desculpe-nos pela a demora da resposta. Mas esperamos que tenha curtido muito a feira! 😉

      E já programe na sua agenda a próxima edição de Bijoias, que serão nos dias 21 e 22 de Fevereiro!

      Qualquer dúvida, estamos à disposição!

      Equipe Gazin Semijoias

  1. Estou interessada a revender semi joias . Poderia me passar mais informações . Moro no exterior e estou comprando de uma vendedora em minas e gostaria de começar a revender pra mim mesma .

    • Olá Debora, como vai?

      Entre em contato em nosso WhatsApp, temos uma Equipe preparada para o atendimento Online.

      (19) 97117-4142
      (19) 99823-2558
      Qualquer dúvida, estamos à disposição!

      Abraços,
      Equipe Gazin Semijoias

    • Nosso valor de investimento inicial é de 3.000,00 porém damos 50% de desconto e esse valor cairá para 1.500,00.
      Você poderá estar revendendo por até 3X, lucrando até 4.500,00.☺

      Esse investimento será revertido todo em mercadoria.
      A escolha ficará ao seu critério. Você irá selecionar as peças com desconto de 50% até chegar ao valor mínimo de 1500,00 ❤

    • Olá Saneide, tudo bem?

      Possuímos um representante em Salvador sim, segue o contato:

      Walmir
      (71) 9245-2869

      Qualquer dúvida, estamos à disposição!

      Abraços,
      Equipe Gazin Semijoias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram