Confira como foi a 79ª Bijoias

A Gazin Semijoias participou da última edição do ano, 79ª Feira Bijoias, considerada como uma das maiores no ramo de bijuterias, acessórios, joias de prata e semijoias da América Latina. As datas 07 e 08 de Novembro foram escolhidas para acontecer o evento, no Shopping Frei Caneca.

Com exposição de grandes marcas e novos talentos da moda, os lojistas, revendedores e consumidores tinham acesso a tudo, inclusive à palestras de Katherine Sresnewskye falando sobre Marketing e Alexandra Favero sobre Identidade de Marca. Além disso, foi possível acompanhar as grandes tendências de Festa e Alto Verão em todos os detalhes, seja nas cores, formatos e design. 

No estande Gazin estavam expostas as principais semijoias da estação, com a possibilidade de compra em atacado. E havia um espaço para os(as) empreendedores(as) tomarem café com pão de queijo com as vendedoras da marca para bater-papo sobre empreendedorismo e ao mesmo tempo, descansar.

O grande número de visitantes e de vendas que aconteceram durante a Feira é estimulante para todos os participantes, os quais fazem parte desse mercado que só tende a crescer no Brasil.  

Confira abaixo os melhores momentos da Gazin na Bijoias:

Novidades

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

3 dicas de marketing digital para vender mais

Neste artigo, iremos te ajudar com 3 estratégias e táticas específicas para aumentar sua visibilidade, atrair mais clientes e impulsionar suas vendas no ambiente online.

Descubra o significado do anel em cada dedo

Hoje vamos te contar o significado do anel em cada dedo. Vamos mergulhar na prática dos simbolismos escondidos nestas peças e revelar várias tradições. Boa Leitura!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram