Gazin Franquia é TOP 1 em microfranquias, de acordo com a revista Exame e Empresas & Negócios

Matérias listaram Gazin Franquia como a maior microfranquia do país em 2022.

A Gazin vem se destacando no mercado de microfranquias e recentemente alcançou grandes patamares. Como resultado de um trabalho árduo, e com o foco no sucesso da franqueada, a Gazin foi destaque em duas conceituadas revistas do setor: a Exame, que destacou o crescimento do mercado de microfranquias no país e listou a Gazin em primeiro lugar no Ranking de maiores franquias de 2022 no Brasil, com mais de 3 mil unidades, e a revista Empresas & Negócios, que deu ênfase para o trabalho transformador da Gazin e sua posição de primeiro lugar no ranking de maiores microfranquias do país.

Leia as duas matérias na íntegra acessando os links:

https://exame.com/negocios/ranking-microfranquias-2022-as-10-maiores-franquias-ate-r105-mil/?fbclid=IwAR0EFi82V4rzVCYIzKZfoyeUCvH7ayukphRQGNhx4GlVmjY5xz3iFe-vy0U

https://revistapegn.globo.com/franquias/noticia/2023/02/saiba-quais-sao-as-10-maiores-microfranquias-do-brasil-de-acordo-com-a-abf.ghtml

Vale ressaltar que todo empenho, dedicação e profissionalismo que levaram o nome da Gazin Franquia como destaque nessas duas revistas renomadas, também foram imprescindíveis para o ranking da ABF (Associação Brasileira de Franchising). A Gazin está no ranking das 10 maiores marcas de franquias, e é a maior franquia Home Based do Brasil. Para o CEO da Gazin, Caio Gazin, o principal ponto para a marca ter se destacado no mercado, é o fato de ter olhado a necessidade das clientes. “A nossa franquia é no estilo Home Based e foi estruturada de forma acessível, para que as pessoas possam ter um negócio de sucesso e muito rentável, nós não vendemos um sonho, nós mostramos a realidade, entendemos as dores das clientes e ajudamos em cada etapa”. Ou seja, esse modelo de negócio inovador, foi criado com o olhar na dor e nas necessidades das clientes e através dele, elas podem trabalhar de qualquer lugar do mundo, sem a necessidade de um ponto físico e com margem de lucro de até 3 vezes (em média).

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram