Somos GREAT PLACE TO WORK

Participamos da pesquisa pela primeira vez e recebemos o selo com mais de 80% de aprovação.

Um título que mostra que estamos no caminho certo. Sim, agora somos GREAT PLACE TO WORK. Pela primeira vez participamos da pesquisa e recebemos o certificado com mais de 80% de aprovação.

Esse selo foi criado pelo jornalista Robert Levering na década de 80, e desde então, vem ganhando cada vez mais reputação e credibilidade no mercado. O certificado indica quais são as MELHORES EMPRESAS na perspectiva dos colaboradores, para trabalhar. A organização realizou uma pesquisa com os com todos do time Gazin, e avaliou uma série de critérios relacionados ao ambiente de trabalho, clima organizacional e gestão de pessoas.

Sem dúvidas essa conquista é um marco aqui na história da Gazin, mas ela não é apenas nossa, esse selo representa o esforço, a dedicação e o profissionalismo de cada colaborador.

No nosso mundo trabalham mentes pensantes, corações focados em mudar vidas e construir histórias. Orgulho desse time que faz o nosso mundo acontecer todos os dias!

Novidades

Passo a passo para criar posts que vendem no...

Neste conteúdo, você vai aprender passo a passo como criar posts que vendem no Pinterest. Descubra como usar imagens, vídeos e descrições estratégicas para destacar suas semijoias, atrair clientes e aumentar suas vendas como revendedora.

Como apresentar o diferencial das semijoias para suas clientes...

Neste conteúdo, você vai ver como apresentar os diferenciais das semijoias — acabamento, variedade e durabilidade — para conquistar a confiança das clientes e vender mais como revendedora.

Como usar o CapCut? Dicas de como editar vídeos...

Neste artigo, você vai aprender como usar o CapCut, um dos aplicativos de edição de vídeos mais populares, para criar conteúdos envolventes e aumentar seu alcance nas redes sociais. Com um passo a passo simples, você descobrirá como editar vídeos de forma profissional, mesmo sem experiência, e como aplicar estratégias para atrair mais visualizações e impulsionar suas vendas de semijoias. Ideal para quem busca destacar seu negócio online e conquistar uma base fiel de clientes.

K-Beauty e K-Fashion: como revendedoras de semijoias podem aproveitar...

O K-Beauty e o K-Fashion conquistaram o mundo com sua estética minimalista, delicada e sofisticada. Para revendedoras de semijoias, essas tendências representam uma grande oportunidade de destacar produtos e atrair clientes que buscam elegância com sutileza. Neste artigo, você vai entender como a cultura coreana influencia a moda e a beleza, além de descobrir dicas práticas e estratégias para aplicar o estilo coreano nas suas vendas de semijoias.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram