5 modelos de conjuntos para vender no Natal

Você piscou e o Natal já está aí. Essa é uma das datas mais aguardadas pelo comércio e que sem dúvidas, aquece as vendas. Se você ainda não se programou, é bom correr. Para te ajudar a lucrar ainda mais nesse final de ano, separamos uma dica infalível: invista nos conjuntos. Eles são ótimos para presentear e aparecem no ranking dos itens mais procurados para os looks festivos, sem contar, que possuem um ótimo custo-benefício. Alguns modelos são indispensáveis para a sua revenda, por isso, listamos os 5 principais:

PONTO DE LUZ

Esse é aquele conjunto clássico, altamente vendável e atemporal. Sem dúvidas, você não pode deixar de ter na sua revenda o ano todo, e principalmente na sua coleção de Natal. É aquele modelo de conjunto que combina com todos os estilos e que as mulheres adoram. Sem contar, que é perfeito para presentear. Então invista sem medo! Compre aqui

Conjunto ponto de luz conjunto para o natal

CONJUNTO CORAÇÃO

O conjunto de coração traz aquele toque de delicadeza e romantismo para os looks da temporada. Também entra no ranking dos clássicos. É o modelo ideal para quem busca um ponto de brilho, sem perder a elegância. Fica ótimo em produções diurnas. Compre aqui.

Conjunto de coração rosa

CONJUNTO GOTA

Esse é o conjunto perfeito para quem busca um visual elegante. Entra estação, sai estação, e o pingente de gota continua como um dos queridinhos. E vale apostar em várias versões de tamanhos, viu? Desde os mais delicados até os mais longos e imponentes! Compre aqui

conjunto gota azul conjunto para natal

CONJUNTO OVAL

As peças orgânicas se destacam na temporada e o conjunto oval aparece entre elas. É a opção perfeita para adicionar um toque de tendência na sua coleção. Compre aqui

conjunto oval roxo para natal

CONJUNTO REDONDO

Os conjuntos com pingentes arredondados também entram nessa lista. Assim como o ponto de luz, são peças clássicas, altamente vendáveis e atemporais. Invista nesse formato e na variação de cores de pedras. Compre aqui

conjunto redondo rosa para natal

Vale lembrar, que você também pode investir em cores de pedras. Nessa época do ano, os tons ganham ainda mais destaque e simbolizam os mais variados sentimentos. Principalmente para os looks de Natal, os tons intensos ganham mais visibilidade e acabam tendo maior procura. Para te ajudar, separamos os 3 principais:

* Vermelho: ideal para quem quer se destacar, associado a paixão e emoções fortes;

* Verde: associada ao charme, feminilidade e prosperidade;

* Dourado: traz luz e brilho, relacionada à riqueza e à felicidade.

Acesse agora o site da Gazin, e confira todas as opções para você montar a sua coleção e alavancar as suas vendas nesse Natal!

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram