Gazin atravessa fronteiras e chega ao Chile, Uruguai e Argentina

A Gazin acredita que todas as mulheres devem e podem encontrar um caminho para sua independência financeira. Nosso objetivo, com o #MundoGazin, é dar meios para que isso aconteça.

 

Desde o início das nossas atividades, em 2013, ampliamos nossa atuação no mercado de semijoias e ajudamos a empoderar cada vez mais mulheres pelo nosso país: Limeira (SP), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Guaporé (RS), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).

 

Dados mais recentes do Sebrae mostram que, em 2016, o crescimento do empreendedorismo feminino no Brasil foi de 15,4%. A mesma pesquisa revelou que as mulheres foram as responsáveis por 51,5% dos novos negócios criados no país naquele ano.

A mulher pode e deve estar onde ela quiser. A mulher pode e deve fazer aquilo que almejar. Em todo o mundo, a mulher luta e busca seu posicionamento na sociedade em que está inserida, bem como sua independência financeira.

Por isso que, com muito orgulho, a Gazin anuncia que atravessou as fronteiras do Brasil e nosso brilho chega a 3 países diferentes da América do Sul: Argentina, Chile e Uruguai.

Acreditamos no empoderamento e empreendedorismo feminino. O #MundoGazin é um mundo que, literalmente, abraça todas as mulheres, de diferentes etnias e culturas. Contamos agora com representantes da Gazin nesses 3 países e que terão um único objetivo: ajudar e apoiar as mulheres a empreender com sucesso.

 

Dados de 2016 do Observatório da Igualdade de Gênero da América Latina (os mais recentes), mostram que a média de mulheres sem renda própria entre os países dessa região totalizam 28,3%, contra somente 10,4% dos homens.


Na Argentina, a população feminina sem renda própria totaliza 10,8%; no Chile, 20,1%; e, no Uruguai, 13,2%.

O empreendedorismo feminino fortalece a economia e isso é fato. Um levantamento do FUMIN (Fundo Multilateral de Investimento), membro do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), mostrou os países latino-americanos e do Caribe que apresentam as melhores condições para as mulheres empreendedoras – o Chile lidera a lista, com Argentina e Uruguai aparecendo em 8° e 9° lugar, consecutivamente.

A mulher está cada vez mais ocupando lugares estratégicos no mercado e liderando a abertura de negócios capazes de movimentar a economia. Em 2014, a ONU (Organização  das Nações Unidas) instituiu o dia 19 de novembro como o Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino.

Você que mora nesses países e tem interesse em empreender em nosso mundo, por favor, nos chame no WhatsApp (19) 97117-4142, no direct do Instagram ou envie e-mail no formulário do nosso site.

Será um prazer poder ajudar nossas hermanas Girl Power a brilharem cada vez mais! O mundo é de quem acredita e faz acontecer!  

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram