Gazin atravessa fronteiras e chega ao Chile, Uruguai e Argentina

A Gazin acredita que todas as mulheres devem e podem encontrar um caminho para sua independência financeira. Nosso objetivo, com o #MundoGazin, é dar meios para que isso aconteça.

 

Desde o início das nossas atividades, em 2013, ampliamos nossa atuação no mercado de semijoias e ajudamos a empoderar cada vez mais mulheres pelo nosso país: Limeira (SP), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Guaporé (RS), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).

 

Dados mais recentes do Sebrae mostram que, em 2016, o crescimento do empreendedorismo feminino no Brasil foi de 15,4%. A mesma pesquisa revelou que as mulheres foram as responsáveis por 51,5% dos novos negócios criados no país naquele ano.

A mulher pode e deve estar onde ela quiser. A mulher pode e deve fazer aquilo que almejar. Em todo o mundo, a mulher luta e busca seu posicionamento na sociedade em que está inserida, bem como sua independência financeira.

Por isso que, com muito orgulho, a Gazin anuncia que atravessou as fronteiras do Brasil e nosso brilho chega a 3 países diferentes da América do Sul: Argentina, Chile e Uruguai.

Acreditamos no empoderamento e empreendedorismo feminino. O #MundoGazin é um mundo que, literalmente, abraça todas as mulheres, de diferentes etnias e culturas. Contamos agora com representantes da Gazin nesses 3 países e que terão um único objetivo: ajudar e apoiar as mulheres a empreender com sucesso.

 

Dados de 2016 do Observatório da Igualdade de Gênero da América Latina (os mais recentes), mostram que a média de mulheres sem renda própria entre os países dessa região totalizam 28,3%, contra somente 10,4% dos homens.


Na Argentina, a população feminina sem renda própria totaliza 10,8%; no Chile, 20,1%; e, no Uruguai, 13,2%.

O empreendedorismo feminino fortalece a economia e isso é fato. Um levantamento do FUMIN (Fundo Multilateral de Investimento), membro do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), mostrou os países latino-americanos e do Caribe que apresentam as melhores condições para as mulheres empreendedoras – o Chile lidera a lista, com Argentina e Uruguai aparecendo em 8° e 9° lugar, consecutivamente.

A mulher está cada vez mais ocupando lugares estratégicos no mercado e liderando a abertura de negócios capazes de movimentar a economia. Em 2014, a ONU (Organização  das Nações Unidas) instituiu o dia 19 de novembro como o Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino.

Você que mora nesses países e tem interesse em empreender em nosso mundo, por favor, nos chame no WhatsApp (19) 97117-4142, no direct do Instagram ou envie e-mail no formulário do nosso site.

Será um prazer poder ajudar nossas hermanas Girl Power a brilharem cada vez mais! O mundo é de quem acredita e faz acontecer!  

Novidades

O crescimento do mercado de luxo no Brasil e...

Vamos explorar o impacto do crescimento do mercado de luxo no Brasil no segmento de semijoias e as oportunidades que estão surgindo para quem deseja fazer parte desse universo repleto de brilho e beleza.

04 cores que vão colorir 2024

Quatro cores prometem dominar a passarela da moda! Seja em roupas, semijoias, decoração ou maquiagem. E neste conteúdo manteremos você informada sobre as cores que serão tendência em 2024. Confira!

Como usar a ferramenta Compras no Instagram para maximizar...

Dados fornecidos pelo Meta revelam que 90% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma empresa na rede social, e impressionantes 81% deles utilizam a plataforma para pesquisar produtos ou serviços. Diante disso, podemos compreender que a ferramenta Compras não é apenas uma funcionalidade, mas uma valiosa oportunidade para você, revendedora, maximizar suas vendas e aprimorar a experiência de compra para suas clientes.

FLAGRA: paparazzi registram modelos com sacolas gigantes da Gazin...

A Gazin foi flagrada pelas ruas de São Paulo desfilando tendência, requinte, informação de moda e muito estilo. Foram vários registros dos paparazzis em vários pontos da capital paulista como: Avenida Paulista, Oscar Freire e Frei Caneca, que mostram as modelos em situações cotidianas usando as peças da coleção Ascender, o mais novo lançamento da marca.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram