Adriana Sant’Anna é a nova embaixadora da Gazin

Influenciadora é o rosto da campanha que ressalta o amor próprio

A nova campanha da Gazin, “Amor Próprio”, foi criada, com o objetivo de ressaltar a importância das mulheres se amarem e se sentirem bem consigo mesmas. Para enaltecer ainda mais essa coleção, a Gazin lançou Adriana Sant’Anna como a nova embaixadora da marca. A influenciadora é o rosto, dessa campanha, já que ela representa a personificação do amor próprio, que é a principal mensagem, que a Gazin quer levar para as clientes através das peças.

“Por meio da campanha, queremos exaltar a força da mulher, mostrando que elas podem ser o que quiserem e participando do processo de empoderamento de cada uma, a partir da liberdade e independência financeira que ser uma empreendedora no segmento de semijoias pode trazer. Nada melhor que a Adriana para estampar essa campanha e a nossa marca como um todo”, conta Caio Gazin, CEO da marca.

Em suas redes sociais, a influenciadora também celebrou essa nova parceria. “Mais do que um sonho me tornar exclusiva da @gazinoficial. Agora, seguiremos juntos compartilhando histórias e trazendo toda a liberdade financeira e de tempo, para trabalhar e continuar tendo momentos de qualidade com os filhos, por exemplo. As mulheres que revendem Gazin podem trabalhar de qualquer lugar do mundo, inclusive dos EUA”, legenda que a própria Adriana escreveu, em uma foto publicada em seu Instagram.

E já fiquem de olho, mais novidades dessa parceria de sucesso, serão divulgadas nas redes sociais da Gazin e da própria Adriana, em breve.

Novidades

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram