Adriana Sant’Anna é a nova embaixadora da Gazin

Influenciadora é o rosto da campanha que ressalta o amor próprio

A nova campanha da Gazin, “Amor Próprio”, foi criada, com o objetivo de ressaltar a importância das mulheres se amarem e se sentirem bem consigo mesmas. Para enaltecer ainda mais essa coleção, a Gazin lançou Adriana Sant’Anna como a nova embaixadora da marca. A influenciadora é o rosto, dessa campanha, já que ela representa a personificação do amor próprio, que é a principal mensagem, que a Gazin quer levar para as clientes através das peças.

“Por meio da campanha, queremos exaltar a força da mulher, mostrando que elas podem ser o que quiserem e participando do processo de empoderamento de cada uma, a partir da liberdade e independência financeira que ser uma empreendedora no segmento de semijoias pode trazer. Nada melhor que a Adriana para estampar essa campanha e a nossa marca como um todo”, conta Caio Gazin, CEO da marca.

Em suas redes sociais, a influenciadora também celebrou essa nova parceria. “Mais do que um sonho me tornar exclusiva da @gazinoficial. Agora, seguiremos juntos compartilhando histórias e trazendo toda a liberdade financeira e de tempo, para trabalhar e continuar tendo momentos de qualidade com os filhos, por exemplo. As mulheres que revendem Gazin podem trabalhar de qualquer lugar do mundo, inclusive dos EUA”, legenda que a própria Adriana escreveu, em uma foto publicada em seu Instagram.

E já fiquem de olho, mais novidades dessa parceria de sucesso, serão divulgadas nas redes sociais da Gazin e da própria Adriana, em breve.

Novidades

Semijoias clássicas: 5 peças que não podem faltar na...

Você está começando a empreender no setor de semijoias e não sabe quais peças comprar para começar a vender? Ou então você já empreende nesse setor e quer investir em peças atemporais e vendáveis? Calma que nós vamos te ajudar! Leia este artigo e saiba mais.

Dia da Revendedora com presente especial: comprou e o...

Hoje, dia 20 de junho é uma data muito importante para nós, dia de mulheres que transformam vidas, que empreendem, que batalham diariamente em busca de um propósito e nos enchem de orgulho e admiração: dia da Revendedora!

Home Based – você sabe o que é?

Ser um empreendedor e cuidar do próprio negócio em casa, sem a necessidade de um ponto físico e gastos extras, parece um sonho, não é mesmo? Mas essa já é a realidade de muitas mulheres que estão empreendendo através de um modelo de negócio inovador: a Gazin Franquia.

Gazin semijoias conquista marca de 3 mil franqueadas em...

A Gazin conquistou mais um marco importante para a sua história: chegou a 3 mil franquias vendidas em 1 ano e 2 meses de operação, e está ao lado de grandes marcas, como: O Boticário, Mc Donalds e Cacau Show no ranking das maiores franquias.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram