Somos 1000 franqueadas

Aqui na Gazin, temos a missão de transformar a vida de mulheres nos quatro cantos do mundo. E dessa vez, estamos comemorando a marca de 1000 franqueadas, ou seja, 1000 mulheres que decidiram mudar de vida e empreender, com liberdade de tempo e conquistar sua independência financeira, através de um negócio de sucesso.

Hoje, nós somos a maior atacadista de semijoias do Brasil, e estamos sempre em busca do melhor para as nossas clientes, por isso, lançamos recentemente a franquia Gazin, com foco no modelo home based, ou seja, a franqueada pode trabalhar de casa.

Para o Caio Gazin, nosso CEO, esse projeto de franquias aconteceu porque chegamos ao topo dentro do formato de negócio em que estamos inseridos. “Nós já éramos os maiores no formato de revendedoras autorizadas e, com o início da pandemia, percebemos que a maneira de fazer negócio também estava mudando. Com isso, pensamos em um modelo de franquia acessível, que permite realizar o trabalho dentro de casa”.

Mais do que um modelo de negócio inovador e rentável, a nossa franquia vem para ajudar e trazer ainda mais empoderamento para as nossas clientes. “As nossas franqueadas terão não só um negócio altamente rentável, flexível e de rápido retorno, mas também à prova de lookdown, pois conseguimos, com o modelo home based, continuar atuando e vendendo, independente do momento imposto para o comércio e para o varejo”, completa o Caio.

Outra novidade, que queremos dividir com vocês, é que a partir de agora somos associados da Associação Brasileira de Franchising, a ABF, já que o nosso objetivo é ser a maior franqueadora do Brasil até 2023.

Venha fazer parte do nosso mundo também, você pode ser dona do seu próprio negócio, e nós vamos te ajudar a alcançar o Sucesso!

Novidades

Saiba como conquistar clientes – ...

O que você está fazendo, para conquistar os clientes? No post de hoje, vamos...

Atendimento humanizado – Uma missão da Gazin

Muitos se perguntam: como a Gazin se tornou a maior atacadista de semijoias do Brasil? E o segredo, é simples e parece...

Dicas Gazin – como conservar semijoias

Como você cuida das suas semijoias? Sabia que alguns hábitos simples, podem influenciar na durabilidade e conservação das suas peças? Sim, as...

As vantagens do nosso mundo!

Quer saber um pouco mais sobre a Gazin? As vantagens que você pode ter fazendo parte do nosso mundo, são muitas! 

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram