Gazin semijoias oferece verdadeira garantia eterna do banho de semijoias

Neste artigo vamos falar tudo que você precisa saber sobre o banho das semijoias

Processo é feito na própria fábrica da Gazin semijoias

Aqui na Gazin semijoias, contamos com a mais alta tecnologia em equipamentos e estrutura para o banho das semijoias, tudo é digital e de última geração. Utilizamos o processo de galvanoplastia, ou seja, nossas semijoias são mergulhadas em tanques com diversas químicas e principalmente em um tanque de ouro. O tempo que essas semijoias ficam mergulhadas nesses tanques é extremante importante para que elas tenham uma espessa camada de ouro, o que garante resistência e durabilidade no uso.

Somos a única fábrica atacadista de semijoias com próprio banho

Vale lembrar que nós somos a única fábrica atacadista de semijoias que tem o próprio banho, por isso oferecemos a verdadeira garantia eterna do banho em semijoias, cravação da microzircônia e solda de pino.

Ah, o nosso banho é composto por seis camadas, dentre elas: 24, 22 e 18K de ouro.

Semijoias com metal nobre paládio

Outro ponto importante, é que não utilizamos níquel em nenhum processo de fabricação aqui da Gazin semijoias, optamos em utilizar o metal nobre paládio em nosso processo de banho, que é um material de alto valor e utilizado no processo de fabricação de joias de metal nobre, como ouro e prata. Além disso, através dele, conseguimos garantir melhor acabamento à semijoia. Ele também ajuda a inibir a oxidação da peça.

E claro, o paládio e a qualidade do nosso banho, garantem as nossas semijoias a característica de hipoalergênicas. Sem níquel conseguimos diminuir 95% do risco de alergias.

Semijoias com acabamento manual

Já o nosso acabamento é manual, e feito mais que uma vez, ou seja, investimos mais tempo, para que essas peças fiquem com cara de joia, mais delicadas, confortáveis e mais leves. Por isso, tiramos qualquer tipo de rebarba ou acabamento grosseiro. O processo de verniz é mais um grande diferencial, assim como banho, é feito na fábrica da Gazin semijoias para aumentar o brilho e resistência das peças. Quando o assunto é a secagem, a maioria das empresas faz um processo de centrifugação e nós utilizamos o processo de estufa, para acelerar a secagem.

Viu só, estamos sempre em busca do melhor para você!

Assista também ao nosso conteúdo sobre o processo de banho das nossas semijoias e a diferença entre uma peça banhada e folheada.

Quer conhecer nossas semijoias? Acesse nosso site!

Novidades

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Como configurar seu Iphone para ter os melhores resultados...

Considerando a preferência por investir em um iPhone para a captura de conteúdos, devido à sua boa qualidade de câmera e configurações para essa tarefa, neste artigo, vamos explorar alguns truques e configurações essenciais para otimizar seu iPhone, permitindo que você tire o máximo proveito de suas capacidades fotográficas e maximize ainda mais sua presença digital!

05 motivos para você apostar na estética MOB WIFE,...

Você já ouviu falar da estética Mob Wife? Essa tendência está ganhando destaque no mundo da moda e das semijoias, trazendo consigo um toque de sofisticação, luxo e poder. Em tradução livre, o termo significa: esposa da máfia, e não é para menos, essa trend é inspirada nas esposas dos chefes da máfia italiana dos cinemas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram