Gazin semijoias oferece verdadeira garantia eterna do banho de semijoias

Neste artigo vamos falar tudo que você precisa saber sobre o banho das semijoias

Processo é feito na própria fábrica da Gazin semijoias

Aqui na Gazin semijoias, contamos com a mais alta tecnologia em equipamentos e estrutura para o banho das semijoias, tudo é digital e de última geração. Utilizamos o processo de galvanoplastia, ou seja, nossas semijoias são mergulhadas em tanques com diversas químicas e principalmente em um tanque de ouro. O tempo que essas semijoias ficam mergulhadas nesses tanques é extremante importante para que elas tenham uma espessa camada de ouro, o que garante resistência e durabilidade no uso.

Somos a única fábrica atacadista de semijoias com próprio banho

Vale lembrar que nós somos a única fábrica atacadista de semijoias que tem o próprio banho, por isso oferecemos a verdadeira garantia eterna do banho em semijoias, cravação da microzircônia e solda de pino.

Ah, o nosso banho é composto por seis camadas, dentre elas: 24, 22 e 18K de ouro.

Semijoias com metal nobre paládio

Outro ponto importante, é que não utilizamos níquel em nenhum processo de fabricação aqui da Gazin semijoias, optamos em utilizar o metal nobre paládio em nosso processo de banho, que é um material de alto valor e utilizado no processo de fabricação de joias de metal nobre, como ouro e prata. Além disso, através dele, conseguimos garantir melhor acabamento à semijoia. Ele também ajuda a inibir a oxidação da peça.

E claro, o paládio e a qualidade do nosso banho, garantem as nossas semijoias a característica de hipoalergênicas. Sem níquel conseguimos diminuir 95% do risco de alergias.

Semijoias com acabamento manual

Já o nosso acabamento é manual, e feito mais que uma vez, ou seja, investimos mais tempo, para que essas peças fiquem com cara de joia, mais delicadas, confortáveis e mais leves. Por isso, tiramos qualquer tipo de rebarba ou acabamento grosseiro. O processo de verniz é mais um grande diferencial, assim como banho, é feito na fábrica da Gazin semijoias para aumentar o brilho e resistência das peças. Quando o assunto é a secagem, a maioria das empresas faz um processo de centrifugação e nós utilizamos o processo de estufa, para acelerar a secagem.

Viu só, estamos sempre em busca do melhor para você!

Assista também ao nosso conteúdo sobre o processo de banho das nossas semijoias e a diferença entre uma peça banhada e folheada.

Quer conhecer nossas semijoias? Acesse nosso site!

Novidades

Semijoias clássicas: 5 peças que não podem faltar na...

Você está começando a empreender no setor de semijoias e não sabe quais peças comprar para começar a vender? Ou então você já empreende nesse setor e quer investir em peças atemporais e vendáveis? Calma que nós vamos te ajudar! Leia este artigo e saiba mais.

Dia da Revendedora com presente especial: comprou e o...

Hoje, dia 20 de junho é uma data muito importante para nós, dia de mulheres que transformam vidas, que empreendem, que batalham diariamente em busca de um propósito e nos enchem de orgulho e admiração: dia da Revendedora!

Home Based – você sabe o que é?

Ser um empreendedor e cuidar do próprio negócio em casa, sem a necessidade de um ponto físico e gastos extras, parece um sonho, não é mesmo? Mas essa já é a realidade de muitas mulheres que estão empreendendo através de um modelo de negócio inovador: a Gazin Franquia.

Gazin semijoias conquista marca de 3 mil franqueadas em...

A Gazin conquistou mais um marco importante para a sua história: chegou a 3 mil franquias vendidas em 1 ano e 2 meses de operação, e está ao lado de grandes marcas, como: O Boticário, Mc Donalds e Cacau Show no ranking das maiores franquias.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram