4 dicas para montar o feed do Instagram

Passos importantes para um perfil harmônico, atrativo e comercial

Você já sabe que o Instagram é um ótimo aliado do seu negócio, não é mesmo? Principalmente para fomentar a sua marca e ajudar a alavancar as suas vendas. Por isso, queremos te ajudar a montar o feed ideal, vamos lá?

1. Determine o estilo do feed do seu Instagram

Primeiro passo, determine o estilo do seu feed e pense na estética. Um feed harmônico passa uma imagem mais impactante. Sabe quando você entra em uma loja e vê manequins sem combinações adequadas, caixas espalhadas pelo chão e paredes mal pintadas? Da aquela sensação de bagunça né? Então, com o Instagram é a mesma coisa! Por isso, combine as fotos, observe se existe uma dinâmica entre as cores, ângulos, para deixar tudo alinhado. Você pode até usar aplicativos para montar o feed antes de publica-lo, assim, se alguma coisa não combinar, você pode trocar.

2. Padronize seu feed do Instagram

Segundo, se você usa filtros procure sempre opções semelhantes. A padronização é uma maneira de criar harmonia para o feed. Priorize no máximo dois filtros em suas edições, com tons, cores e variações bem próximas, evitando contrastes que possam interferir na estética das fotos e consequentemente do feed.

3. Tenha fotos complementares

Terceiro, tenha fotos complementares no rolo da câmera. O feed também precisa respirar. Postar sempre o mesmo perfil de foto pode sobrecarregar o seu perfil e deixá-lo cansativo. Por isso, quando tiver a oportunidade publique conteúdos diferentes, como: vídeos, artes com dicas, frases, enfim, intercale outras publicações para deixar o seu feed mais dinâmico e interessante. Você pode ir montando seu feed com calma, fileira por fileira. O importante é seguir sempre um padrão e manter o seu estilo.

4. Padronize os tamanhos e recorte das suas fotos

Por último, lembre-se que as fotos precisam estar sempre do mesmo tamanho e recorte para evitar espaços e passar aquela imagem de bagunça.

Se quiser uma inspiração é só acessar o perfil da Gazin no Instagram (@gazinoficial). Se jogue nessa rede social e boas vendas!

Novidades

Pulseirismo: a trend que veio para ficar!

A trend da vez é adicionar mais de uma peça no mesmo look, o chamado pulseirismo. Você conhece? Esse mix de várias pulseiras é puro estilo e pode ser usado naquele visual despojado, ou até para completar os looks mais elegantes.

Somos GREAT PLACE TO WORK

Participamos da pesquisa pela primeira vez e recebemos o selo com mais de 80% de aprovação.Um título que...

Mês de férias: franqueadas e revendedoras que são mães,...

Ser dona do próprio negócio, possibilita essas e muitas outras oportunidades, as nossas mamães, conseguem ter liberdade e flexibilidade e podem curtir os pequenos enquanto empreendem. Pensando nisso, nós aqui da Gazin, resolvemos deixar as férias dos pequenos um pouco mais divertida e lúdica.

Tudo o que você precisa saber sobre semijoias

Do dia a dia até em produções festivas, elas aparecem para completar o look. Mas você sabe o que são semijoias? Não confunda com bijuterias, tá? Semijoias são um intermediário entre as joias e as bijuterias. Leia em nosso artigo tudo que precisa saber sobre elas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram