Gazin semijoias oferece verdadeira garantia eterna do banho de semijoias

Neste artigo vamos falar tudo que você precisa saber sobre o banho das semijoias

Processo é feito na própria fábrica da Gazin semijoias

Aqui na Gazin semijoias, contamos com a mais alta tecnologia em equipamentos e estrutura para o banho das semijoias, tudo é digital e de última geração. Utilizamos o processo de galvanoplastia, ou seja, nossas semijoias são mergulhadas em tanques com diversas químicas e principalmente em um tanque de ouro. O tempo que essas semijoias ficam mergulhadas nesses tanques é extremante importante para que elas tenham uma espessa camada de ouro, o que garante resistência e durabilidade no uso.

Somos a única fábrica atacadista de semijoias com próprio banho

Vale lembrar que nós somos a única fábrica atacadista de semijoias que tem o próprio banho, por isso oferecemos a verdadeira garantia eterna do banho em semijoias, cravação da microzircônia e solda de pino.

Ah, o nosso banho é composto por seis camadas, dentre elas: 24, 22 e 18K de ouro.

Semijoias com metal nobre paládio

Outro ponto importante, é que não utilizamos níquel em nenhum processo de fabricação aqui da Gazin semijoias, optamos em utilizar o metal nobre paládio em nosso processo de banho, que é um material de alto valor e utilizado no processo de fabricação de joias de metal nobre, como ouro e prata. Além disso, através dele, conseguimos garantir melhor acabamento à semijoia. Ele também ajuda a inibir a oxidação da peça.

E claro, o paládio e a qualidade do nosso banho, garantem as nossas semijoias a característica de hipoalergênicas. Sem níquel conseguimos diminuir 95% do risco de alergias.

Semijoias com acabamento manual

Já o nosso acabamento é manual, e feito mais que uma vez, ou seja, investimos mais tempo, para que essas peças fiquem com cara de joia, mais delicadas, confortáveis e mais leves. Por isso, tiramos qualquer tipo de rebarba ou acabamento grosseiro. O processo de verniz é mais um grande diferencial, assim como banho, é feito na fábrica da Gazin semijoias para aumentar o brilho e resistência das peças. Quando o assunto é a secagem, a maioria das empresas faz um processo de centrifugação e nós utilizamos o processo de estufa, para acelerar a secagem.

Viu só, estamos sempre em busca do melhor para você!

Assista também ao nosso conteúdo sobre o processo de banho das nossas semijoias e a diferença entre uma peça banhada e folheada.

Quer conhecer nossas semijoias? Acesse nosso site!

Novidades

Pulseirismo: a trend que veio para ficar!

A trend da vez é adicionar mais de uma peça no mesmo look, o chamado pulseirismo. Você conhece? Esse mix de várias pulseiras é puro estilo e pode ser usado naquele visual despojado, ou até para completar os looks mais elegantes.

Somos GREAT PLACE TO WORK

Participamos da pesquisa pela primeira vez e recebemos o selo com mais de 80% de aprovação.Um título que...

Mês de férias: franqueadas e revendedoras que são mães,...

Ser dona do próprio negócio, possibilita essas e muitas outras oportunidades, as nossas mamães, conseguem ter liberdade e flexibilidade e podem curtir os pequenos enquanto empreendem. Pensando nisso, nós aqui da Gazin, resolvemos deixar as férias dos pequenos um pouco mais divertida e lúdica.

Tudo o que você precisa saber sobre semijoias

Do dia a dia até em produções festivas, elas aparecem para completar o look. Mas você sabe o que são semijoias? Não confunda com bijuterias, tá? Semijoias são um intermediário entre as joias e as bijuterias. Leia em nosso artigo tudo que precisa saber sobre elas.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram