Revista Franquia e Negócios destaca Gazin Franquia no segmento de moda

A Gazin franquia vem se destacando cada vez mais no mundo dos negócios e se consolidando como uma das principais franquias do setor. Fomos destaque na conceituada revista Franquia e Negócios, que conversou com as empresas que estão entre maiores de cada segmento do franchising, além da maior microfranquia. A Gazin foi destaque no segmento de moda e apareceu ao lado de empresas já conhecidas no mercado como: Kumon, CVC, Cacau Show, O Boticário e muitas outras. Além disso, Caio Gazin, o Ceo da Gazin também falou sobre o crescimento dos negócios da marca.

Publicação que garante ainda mais credibilidade para empresa. Para acompanhar a matéria na íntegra, acesse o link abaixo:

https://guiafranquiasdesucesso.com/noticias/franquias-baratas-a-partir-1-mil/

Novidades

04 cores que vão colorir 2024

Quatro cores prometem dominar a passarela da moda! Seja em roupas, semijoias, decoração ou maquiagem. E neste conteúdo manteremos você informada sobre as cores que serão tendência em 2024. Confira!

Como usar a ferramenta Compras no Instagram para maximizar...

Dados fornecidos pelo Meta revelam que 90% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma empresa na rede social, e impressionantes 81% deles utilizam a plataforma para pesquisar produtos ou serviços. Diante disso, podemos compreender que a ferramenta Compras não é apenas uma funcionalidade, mas uma valiosa oportunidade para você, revendedora, maximizar suas vendas e aprimorar a experiência de compra para suas clientes.

FLAGRA: paparazzi registram modelos com sacolas gigantes da Gazin...

A Gazin foi flagrada pelas ruas de São Paulo desfilando tendência, requinte, informação de moda e muito estilo. Foram vários registros dos paparazzis em vários pontos da capital paulista como: Avenida Paulista, Oscar Freire e Frei Caneca, que mostram as modelos em situações cotidianas usando as peças da coleção Ascender, o mais novo lançamento da marca.

Como criar uma ação para o Dia do Consumidor

Para ajudá-la a aproveitar a oportunidade de aumentar suas vendas no dia do consumidor, hoje daremos algumas dicas para criar uma ação incrível nessa data tão especial no calendário do varejo.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram