Nós queremos ouvir, entender, ajudar e construir uma relação cada vez mais forte de parceria e confiança com nossas revendedoras. Além disso, queremos atuar de forma próxima, como uma verdadeira amiga que cuida de quem acredita no poder do empreendedorismo.
O SAC GAZIN será um canal em que podemos ouvir as insatisfações, sugestões e até mesmo os elogios mais de perto, uma forma de acolher e compreender as dificuldades e transtornos que nossas clientes possam enfrentar. A partir dos pontos levantados e protocolos gerados, iremos filtrar as demandas mais importantes para aperfeiçoar a nossa engrenagem e desenvolver ainda mais os serviços de nossa empresa.
Conte com a ajuda do SAC GAZIN para qualquer problema que possa surgir. Temos uma equipe preparada e qualificada para resolver de forma rápida, fácil e individual o problema de cada cliente.
Se você tem qualquer dúvida, solicitação, elogio ou sugestão de melhorias, entre em contato conosco através do telefone 19 98363-9657. A ligação é gratuita.
Gostaria de comprar um monograma, como ver os preços?
Olá Jamilne,
Os valores você poderá estar solicitando em nosso instagram (@gazinoficial), ou diretamente em nosso Whatsapp (19) 97117-4142
Olá! Sou revendedora a dois meses da Gazin. Comprei um brinco ponto de luz prata 925 só que com três dias de uso o brinco empretou. Confesso que fiquei muito assustada porque além desse fato tem muitas outras revendedoras reclamando das peças em relação ao banho e durabilidade. As peças de vocês são lindas mas estou com muito receio de continuar revendendo. Levei o brinco até a loja física de Belo Horizonte e não me deram uma explicação pausivel sobre a peça. Obrigada!
Olá Josemary,
Não se preocupe pois iremos verificar o ocorrido. Você poderá estar entrando em contato com nossa responsável pelo SAC através do numero 0800 887 0869 de Segunda à Quinta das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h. Queremos entender melhor o ocorrido e solucionar da melhor forma possível. ❤