Conheça o SAC Gazin, seu novo canal de atendimento

Nós queremos ouvir, entender, ajudar e construir uma relação cada vez mais forte de parceria e confiança com nossas revendedoras. Além disso, queremos atuar de forma próxima, como uma verdadeira amiga que cuida de quem acredita no poder do empreendedorismo.

O SAC GAZIN será um canal em que podemos ouvir as insatisfações, sugestões e até mesmo os elogios mais de perto, uma forma de acolher e compreender as dificuldades e transtornos que nossas clientes possam enfrentar. A partir dos pontos levantados e protocolos gerados, iremos filtrar as demandas mais importantes para aperfeiçoar a nossa engrenagem e desenvolver ainda mais os serviços de nossa empresa.

Conte com a ajuda do SAC GAZIN para qualquer problema que possa surgir. Temos uma equipe preparada e qualificada para resolver de forma rápida, fácil e individual o problema de cada cliente.

Se você tem qualquer dúvida, solicitação, elogio ou sugestão de melhorias, entre em contato conosco através do telefone 19 98363-9657. A ligação é gratuita.

Novidades

Entenda como se tornar uma revendedora Gazin – A...

Neste artigo, vamos mostrar como revender semijoias Gazin pode ser o caminho para alcançar seus sonhos e construir uma nova realidade financeira.

30 frases para serem usadas nas redes sociais no...

O Dia Internacional da Mulher é uma data para celebrar a força, a coragem e as conquistas das mulheres ao longo da...

Como criar legendas envolventes para sua loja de semijoias...

Neste artigo, vamos compartilhar dicas valiosas para você criar textos envolventes e apresentar 5 exemplos inspiradores para suas postagens.

Primeira parada: FIBA! Loja móvel da Gazin marca presença...

Nos dias 09 e 10 de abril vai acontecer a próxima edição da FIBA e a Gazin já confirmou presença. A marca vai apresentar novidades, tendências e muitas oportunidades de negócios.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá! Sou revendedora a dois meses da Gazin. Comprei um brinco ponto de luz prata 925 só que com três dias de uso o brinco empretou. Confesso que fiquei muito assustada porque além desse fato tem muitas outras revendedoras reclamando das peças em relação ao banho e durabilidade. As peças de vocês são lindas mas estou com muito receio de continuar revendendo. Levei o brinco até a loja física de Belo Horizonte e não me deram uma explicação pausivel sobre a peça. Obrigada!

    • Olá Josemary,
      Não se preocupe pois iremos verificar o ocorrido. Você poderá estar entrando em contato com nossa responsável pelo SAC através do numero 0800 887 0869 de Segunda à Quinta das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h. Queremos entender melhor o ocorrido e solucionar da melhor forma possível. ❤

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram