Gazin atravessa fronteiras e chega ao Chile, Uruguai e Argentina

A Gazin acredita que todas as mulheres devem e podem encontrar um caminho para sua independência financeira. Nosso objetivo, com o #MundoGazin, é dar meios para que isso aconteça.

Desde o início das nossas atividades, em 2013, ampliamos nossa atuação no mercado de semijoias e ajudamos a empoderar cada vez mais mulheres pelo nosso país: Limeira (SP), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Guaporé (RS), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).

Dados mais recentes do Sebrae mostram que, em 2016, o crescimento do empreendedorismo feminino no Brasil foi de 15,4%. A mesma pesquisa revelou que as mulheres foram as responsáveis por 51,5% dos novos negócios criados no país naquele ano.

A mulher pode e deve estar onde ela quiser. A mulher pode e deve fazer aquilo que almejar. Em todo o mundo, a mulher luta e busca seu posicionamento na sociedade em que está inserida, bem como sua independência financeira.

Por isso que, com muito orgulho, a Gazin anuncia que atravessou as fronteiras do Brasil e nosso brilho chega a 3 países diferentes da América do Sul: Argentina, Chile e Uruguai.

Acreditamos no empoderamento e empreendedorismo feminino. O #MundoGazin é um mundo que, literalmente, abraça todas as mulheres, de diferentes etnias e culturas. Contamos agora com representantes da Gazin nesses 3 países e que terão um único objetivo: ajudar e apoiar as mulheres a empreender com sucesso.

Dados de 2016 do Observatório da Igualdade de Gênero da América Latina (os mais recentes), mostram que a média de mulheres sem renda própria entre os países dessa região totalizam 28,3%, contra somente 10,4% dos homens. Na Argentina, a população feminina sem renda própria totaliza 10,8%; no Chile, 20,1%; e, no Uruguai, 13,2%.

O empreendedorismo feminino fortalece a economia e isso é fato. Um levantamento do FUMIN (Fundo Multilateral de Investimento), membro do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), mostrou os países latino-americanos e do Caribe que apresentam as melhores condições para as mulheres empreendedoras – o Chile lidera a lista, com Argentina e Uruguai aparecendo em 8° e 9° lugar, consecutivamente.

A mulher está cada vez mais ocupando lugares estratégicos no mercado e liderando a abertura de negócios capazes de movimentar a economia. Em 2014, a ONU (Organização  das Nações Unidas) instituiu o dia 19 de novembro como o Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino.

Você que mora nesses países e tem interesse em empreender em nosso mundo, por favor, nos chame no WhatsApp, no direct do Instagram ou envie e-mail no formulário do nosso site.

Será um prazer poder ajudar nossas hermanas Girl Power a brilharem cada vez mais! O mundo é de quem acredita e faz acontecer!  

Novidades

É hora de preparar sua árvore de Natal e...

Vamos juntos explorar as melhores técnicas e dicas para preparar suas vendas e garantir que você aproveite ao máximo essa época especial.

Jornada: conheça a nova coleção da Gazin

A coleção Jornada, lançada no Empower Gazin 2024, destaca, principalmente, formas orgânicas e peças maximalistas.

5 Estratégias para vender suas semijoias todos os dias

Separamos cinco estratégias que podem te ajudar a estar sempre conectada com quem já confia no seu trabalho e conquistar novas clientes pelo caminho.

Aprenda como organizar um mês de conteúdo em apenas...

Quem entender como organizar um mês de conteúdos na prática? Acesse este material.

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram