Influenciadora é o rosto da campanha que ressalta o amor próprio
A nova campanha da Gazin, “Amor Próprio”, foi criada, com o objetivo de ressaltar a importância das mulheres se amarem e se sentirem bem consigo mesmas. Para enaltecer ainda mais essa coleção, a Gazin lançou Adriana Sant’Anna como a nova embaixadora da marca. A influenciadora é o rosto, dessa campanha, já que ela representa a personificação do amor próprio, que é a principal mensagem, que a Gazin quer levar para as clientes através das peças.
“Por meio da campanha, queremos exaltar a força da mulher, mostrando que elas podem ser o que quiserem e participando do processo de empoderamento de cada uma, a partir da liberdade e independência financeira que ser uma empreendedora no segmento de semijoias pode trazer. Nada melhor que a Adriana para estampar essa campanha e a nossa marca como um todo”, conta Caio Gazin, CEO da marca.
Em suas redes sociais, a influenciadora também celebrou essa nova parceria. “Mais do que um sonho me tornar exclusiva da @gazinoficial. Agora, seguiremos juntos compartilhando histórias e trazendo toda a liberdade financeira e de tempo, para trabalhar e continuar tendo momentos de qualidade com os filhos, por exemplo. As mulheres que revendem Gazin podem trabalhar de qualquer lugar do mundo, inclusive dos EUA”, legenda que a própria Adriana escreveu, em uma foto publicada em seu Instagram.
E já fiquem de olho, mais novidades dessa parceria de sucesso, serão divulgadas nas redes sociais da Gazin e da própria Adriana, em breve.