Com o Dia dos Namorados, sempre vêm à tona reflexões sobre o amor que deve ser demonstrado ao outro, mas muito pouco, ou quase nunca, ao amor que deve ser atribuído a si mesmo dentro de um relacionamento. Para projetar o seu amor em outra pessoa, é preciso, primeiro, amar a si mesmo.
Pensando nisso, a Gazin preparou uma campanha, com peças inspiradas nessa data que celebra o amor, mas com foco na importância do amor próprio dentro de uma relação. A coleção de Dia dos Namorados, intitulada “AMOR PRÓPRIO”, traz peças clássicas e atemporais, para enaltecer ainda mais a beleza feminina.
“A coleção de Dia dos Namorados sempre está em nosso planejamento e, nesse ano, pensamos em algo especial para as clientes da Gazin. Nossa ideia foi ressaltar o amor próprio e a importância de se sentirem bem consigo mesmas, para, então, terem parâmetros para receber o amor de outra pessoa”, explica Caio Gazin, CEO da Gazin.
“Além disso, por meio do lançamento, queremos exaltar a força da mulher, mostrar que ela pode ser quem ela quiser e participar do seu processo de empoderamento, a partir dos nossos acessórios”, completa.
A coleção conta com mais de 300 modelos de peças diversificadas e pensadas para todos os gostos, produzidas com resina, cravação de zircônias e correntaria, e será lançada ao longo de todo o mês de junho.
“Nossos carros-chefes são o brinco em formato de boca e o ‘Colar Namorados’, composto por dois corpos entrelaçados, representando, desse modo, o amor”, afirma Caio Gazin.
Além disso, para a campanha de lançamento da coleção, a Gazin escolheu uma modelo que reflete a imagem de uma mulher livre e empoderada.
“Trouxemos a Adriana Ramos, nova embaixadora da Gazin, e demos início a essa parceria a partir da coleção do Dia dos Namorados. A Adriana representa a personificação do amor próprio, que é a nossa mensagem principal e que queremos levar para todas as mulheres, por meio das nossas peças”, finaliza Caio Gazin.
Não deixe de acompanhar as novidades dessa campanha inspiradora e apaixonante, nas plataformas da Gazin.