Manu Tamaru e Ma Andriolli usam joias da Gazin em Milão

A capital da moda foi palco, mais uma vez, de looks únicos. As influenciadoras de Rio Claro, interior de São Paulo, Manu Tamaru e Ma Andriolli, desfilaram beleza, tendências e muita elegância. Elas, que já fazem parte da história da Gazin, escolheram peças da marca para completar os looks em Milão.

Manu Tamaru e Ma Andriolli são referências no mercado digital, só no Instagram, elas somam mais de um milhão de seguidores. Fundadoras da marca de sapatos, Specchio Brand, elas são referência de moda, empreendedorismo e sucesso. Super antenadas, elas buscam sempre estar à frente das principais tendências do mercado fashion.

No ano passado, elas contaram um pouco de como começaram, falaram dos negócios e sobre empreendedorismo feminino no Empower Gazin. Foi um bate papo inspirador! E agora, mais uma vez, elas estampam a marca da Gazin em uma parceria de sucesso.

Clássicas, modernas e elegantes, as joias da Gazin tiveram destaque e completaram os looks diante das principais tendências de moda. Em combinações únicas, elas mostraram o quão importante é a semijoia para um look de sucesso. Mix de anéis, pulseiras, colares, muita elegância e criatividade. Peças maximalistas, anéis robustos, pulseiras de elos, rivieras, pulseirismo e argolas, foram algumas das escolhas. As influenciadoras também exploraram opções de banhos: prata e dourado iluminaram os looks em Milão.

Se você também gosta de estar antenada nas tendências de moda, vai adorar esse artigo: Saiba como combinar os acessórios com as tendências do NYFW. Nele você vai encontrar as principais tendências do New York Fashion Week e aprender como combiná-las com os acessórios. Além disso, aproveite os registros da Manu e da Ma, para se inspirar e arrasar nos looks da temporada.

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram