A capital da moda foi palco, mais uma vez, de looks únicos. As influenciadoras de Rio Claro, interior de São Paulo, Manu Tamaru e Ma Andriolli, desfilaram beleza, tendências e muita elegância. Elas, que já fazem parte da história da Gazin, escolheram peças da marca para completar os looks em Milão.
Manu Tamaru e Ma Andriolli são referências no mercado digital, só no Instagram, elas somam mais de um milhão de seguidores. Fundadoras da marca de sapatos, Specchio Brand, elas são referência de moda, empreendedorismo e sucesso. Super antenadas, elas buscam sempre estar à frente das principais tendências do mercado fashion.
No ano passado, elas contaram um pouco de como começaram, falaram dos negócios e sobre empreendedorismo feminino no Empower Gazin. Foi um bate papo inspirador! E agora, mais uma vez, elas estampam a marca da Gazin em uma parceria de sucesso.
Clássicas, modernas e elegantes, as joias da Gazin tiveram destaque e completaram os looks diante das principais tendências de moda. Em combinações únicas, elas mostraram o quão importante é a semijoia para um look de sucesso. Mix de anéis, pulseiras, colares, muita elegância e criatividade. Peças maximalistas, anéis robustos, pulseiras de elos, rivieras, pulseirismo e argolas, foram algumas das escolhas. As influenciadoras também exploraram opções de banhos: prata e dourado iluminaram os looks em Milão.
Se você também gosta de estar antenada nas tendências de moda, vai adorar esse artigo: Saiba como combinar os acessórios com as tendências do NYFW. Nele você vai encontrar as principais tendências do New York Fashion Week e aprender como combiná-las com os acessórios. Além disso, aproveite os registros da Manu e da Ma, para se inspirar e arrasar nos looks da temporada.
Manu Tamaru e Ma Andriolli em Milão com semijoias Gazin que completam seus looks. Manu Tamaru e Ma Andriolli em Milão com semijoias Gazin que completam seus looks. Manu Tamaru em Milão com semijoias Gazin que completam seu look. Ma Andriolli em Milão com semijoias Gazin que completam seu look. Manu Tamaru em Milão com semijoias Gazin que completam seu look. Ma Andriolli em Milão com semijoias Gazin que completam seu look. Ma Andriolli em Milão com semijoias Gazin que completam seu look. Manu Tamaru em Milão com semijoias Gazin que completam seu look. Ma Andriolli em Milão com semijoias Gazin que completam seu look. Manu Tamaru em Milão com semijoias Gazin que completam seu look. Manu Tamaru em Milão com semijoias Gazin que completam seu look. Manu Tamaru em Milão com semijoias Gazin que completam seu look.