Conheça o SAC Gazin, seu novo canal de atendimento

Nós queremos ouvir, entender, ajudar e construir uma relação cada vez mais forte de parceria e confiança com nossas revendedoras. Além disso, queremos atuar de forma próxima, como uma verdadeira amiga que cuida de quem acredita no poder do empreendedorismo.

O SAC GAZIN será um canal em que podemos ouvir as insatisfações, sugestões e até mesmo os elogios mais de perto, uma forma de acolher e compreender as dificuldades e transtornos que nossas clientes possam enfrentar. A partir dos pontos levantados e protocolos gerados, iremos filtrar as demandas mais importantes para aperfeiçoar a nossa engrenagem e desenvolver ainda mais os serviços de nossa empresa.

Conte com a ajuda do SAC GAZIN para qualquer problema que possa surgir. Temos uma equipe preparada e qualificada para resolver de forma rápida, fácil e individual o problema de cada cliente.

Se você tem qualquer dúvida, solicitação, elogio ou sugestão de melhorias, entre em contato conosco através do telefone 19 98363-9657. A ligação é gratuita.

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá! Sou revendedora a dois meses da Gazin. Comprei um brinco ponto de luz prata 925 só que com três dias de uso o brinco empretou. Confesso que fiquei muito assustada porque além desse fato tem muitas outras revendedoras reclamando das peças em relação ao banho e durabilidade. As peças de vocês são lindas mas estou com muito receio de continuar revendendo. Levei o brinco até a loja física de Belo Horizonte e não me deram uma explicação pausivel sobre a peça. Obrigada!

    • Olá Josemary,
      Não se preocupe pois iremos verificar o ocorrido. Você poderá estar entrando em contato com nossa responsável pelo SAC através do numero 0800 887 0869 de Segunda à Quinta das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h. Queremos entender melhor o ocorrido e solucionar da melhor forma possível. ❤

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram