Saiba como conquistar clientes – Dicas para você aumentar as suas vendas

O que você está fazendo, para conquistar os clientes? No post de hoje, vamos te dar 4 dicas, que vão te ajudar a aumentar a sua clientela!

Dica 01 – priorize sempre pelo atendimento humanizado. Se preocupe com o seu cliente, e o faça se sentir único e exclusivo em cada atendimento. Não importa, se ele vai tirar uma simples dúvida, ou finalizar uma compra.

Dica número 02 – invista nas redes sociais. Divulgue o seu trabalho, publique o seu produto, faça legendas criativas e descreva o que você está vendendo. O digital, também é uma forma de conquistar e ganhar novos clientes. Por isso, mantenha sempre a sua página em dia, com conteúdo de qualidade.

Dica número 03 – organize ações para que você possa apresentar o seu produto. Desde um simples café da tarde com as amigas, em que você pode mostrar sua coleção, um sorteio nas redes sociais, ou até mesmo, aquela lista de transmissão no aplicativo de mensagens para você mostrar com frequência as novidades.

E por último, nossa dica número 4 é: peça indicações aos clientes atuais. Um dos lemas mais difundidos sobre vendas é “clientes atuais conduzem a futuros clientes”. Você pode esperar que essas indicações aconteçam de forma espontânea, ou até mesmo, ter uma estratégia de indicações em que os clientes que você já tem em sua carteira indiquem outros futuros clientes, que se adequem ao seu produto. Em troca, ofereça descontos, bônus ou qualquer vantagem de negócio. Isso vai ajudar também a aumentar a ligação entre você e seu atual cliente.

Ah e uma dica extra e valiosa: conheça o seu cliente.

Pronto, agora é só colocar essas dicas em prática e rumo ao sucesso!

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram