Revendedora Gazin, transformando vidas!

Dia 20 de junho, é uma data que nos enche de orgulho: dia da Revendedora. Hoje a Gazin conta com mais de + 50 mil mulheres espalhadas pelos quatro cantos do mundo, que fazem da revenda de semijoias um propósito de vida transformador. São essas mulheres que fazem o #mundoGazin acontecer. Que empreendem, que lutam e conquistam todos os dias, seu espaço no mercado de semijoias e transformam suas vidas.

Nossas revendedoras encontraram a liberdade e a transformação através de semijoias luxuosas e de extrema qualidade, a Gadevânia Pinheiro, por exemplo, revende semijoias há 9 meses, e garante que além de acessórios ela leva transformação para mulheres. “Eu larguei o mercado de trabalho e tenho cumprido o meu propósito através dessas peças maravilhosas. Tenho levado empoderamento, autoestima, e acessibilidade para mulheres que muitas vezes não tinham a oportunidade de usar uma joia. Ser revendedora Gazin é cumprir o propósito, também é ganhar dinheiro, é levar acessibilidade.”

Já a Dalila, de Barra Velha, Litoral catarinense, é revendedora Gazin há cinco anos. “Já tenho o meu showroom aqui na minha cidade e estamos crescendo cada vez mais. A Gazin é sensacional, qualidade impecável. Além de empreender, criei laços de amizade com a Gazin.” Contou.

Quem também tem orgulho de ser uma revendedora Gazin é a Karla Pardini. “Ser uma revendedora Gazin pra mim é ser uma mulher empoderada, que busca os seus sonhos, a sua liberdade financeira, e fazendo o que é melhor: levando beleza, charme e elegância para outras mulheres.

Essas são apenas algumas mulheres que fazem parte do nosso mundo. Mulheres fortes, empoderadas, nos enchem de admiração. Mulheres que temos orgulho de chamar m: revendedoras Gazin!

Conheça os depoimentos inspiradores de nossas revendedoras

4 Benefícios de ser revendedora Gazin

1. Liberdade Financeira

Com a Gazin você vai conquistar a sua liberdade de vida e independência financeira através da revenda de semijoias luxuosas, de extrema qualidade e altamente vendáveis. Com baixo investimento e alta margem de lucro (até 3x), é a oportunidade para você transformar a sua vida.

2. Qualidade de vida

Se você busca qualidade de vida, tempo com a família e flexibilidade de horário, a revenda de semijoias é para você! Sendo uma revendedora Gazin, você não precisa de ponto físico, ou seja, pode empreender de casa, por exemplo, e consegue criar a sua própria rotina de trabalho. Sem cobrança, sem metas e sem horário marcado. Tudo no seu tempo. Você pode conquistar a liberdade que sempre sonhou!

3. Recebe suporte para empreender

Sendo uma revendedora Gazin, você recebe todo o suporte para as principais dificuldades do empreendedorismo;

  • Aprende sobre como vender semijoias;
  • Pode usar fotos de semijoias exclusivas todas da Gazin;
  • Possui à disposição material de marketing da nossa marca;
  • Acesso vídeos das peças Gazin.
  • Tudo para que você possa empreender com conhecimento de mercado.

4. Tecnologia a seu favor!

Estamos sempre de olho nas principais necessidades das nossas revendedoras, por isso, criamos o medidor de anel digital, que nos ajuda de maneira prática, rápida e eficaz, descobrir o tamanho do aro de um anel.  Mais uma ferramenta que contribui para o aumento das vendas e fideliza clientes.

Seja uma revendedora Gazin

Kit Liberdade

Aqui na Gazin, temos diversas possibilidades para você começar a revender semijoias, mas, queremos te oferecer uma oportunidade de conquistar sua liberdade. Por isso, criamos o KIT LIBERDADE e incluímos, como presente, a maleta de semijoias mais desejada por nossas revendedoras.

O Kit está disponível por apenas 5x de R$ 99,80 e nele você tem à disposição para a revenda as 25 peças mais vendidas da Gazin, que são altamente vendáveis e com margem de lucro de até 3x do valor investido.

Novidades

Dia das mães: se programe para a segunda melhor...

Prepare-se para o Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, incluindo o comércio de jóias. Prepare-se para vendas assertivas.

Desvende a história das joias!

Uma coisa é fato: as semijoias não só completam o look com informação de moda, requinte e elegância, mas elas também trazem à tona toda personalidade e estilo de quem as usa. Mas, você já parou para pensar qual é a história que envolve as semijoias? Para descobrir, vamos voltar ao passado. Sim, as semijoias passam de geração em geração, se mantendo como um dos principais ícones da moda.

Estratégias eficazes que você precisa conhecer para evitar produtos...

Para te ajudar com essa questão, neste artigo, exploraremos estratégias fundamentais para evitar que seus produtos fiquem estagnados no estoque. Descubra métodos que impulsionam as vendas e mantenham seu catálogo dinâmico, atraindo e fidelizando a satisfação das suas clientes.

Maximalismo: a tendência da vez!

Grandes, imponentes e com muita personalidade, os acessórios maximalistas aparecem no radar fashion da vez e como uma das principais tendências da temporada. Se você adora peças deslumbrantes, é hora de comemorar!

Receber Novidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram